MAMAMOO – Agência anuncia Mais Ações Legais

por Baltas
MAMAMOO - Agência anuncia Mais Ações Legais

No dia 16 de janeiro de 2020, a agência das MAMAMOO, RBW Entertainment lançou uma declaração no fan cafe oficial para informar os fãs da ação legal que iria interpor contra os comentadores maliciosos.

 

MAMAMOO – Agência anuncia Mais Ações Legais

MAMAMOO - Agência anuncia Mais Ações Legais

 

A declaração é a seguinte:

 

Olá. Esta é a RBW.

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer aos fãs por nos enviarem dados durante muito tempo e por esperarem.

 

Tomámos medidas legais contra aqueles por detrás das publicações maliciosas que continham ataques maliciosos, assédio sexual, propagação de falsa informação, ataques pessoais e difamação relativamente às nossas artistas MAMAMOO (Solar, Moonbyul, Wheein, Hwasa) em setembro de 2018 e aqueles que continuamente publicaram comentários maliciosos foram multados por volta de fevereiro de 2019.

 

Mesmo com isto, planeamos apresentar mais queixas porque danos adicionais têm sido causados devido à propagação de falsa informação e publicações maliciosas ao artista da nossa agência, MAMAMOO, online, offline ou em plataformas móveis.

 

Após este aviso, gostaríamos de vos informar que iremos tomar fortes medidas, usando todos os métodos legais sem qualquer clemência contra aqueles que escrevem ou espalham comentários que difamem o artista da nossa agência.

 

Se existir algum dado que os fãs recolham enquanto monitorizam, por favor, enviem para o endereço de e-mail abaixo e nós iremos tomar medidas legais após a recolha de dados.

 

  • Por favor façam uma captura de ecrã para que o contexto de toda a publicação maliciosa possa ser vista e enviem pelo endereço de e-mail.
  • Por favor enviem tanta informação quanto possível, tal como a alcunha do transgressor ou ID, endereço IP, data e hora da publicação, e plataforma, e anexem isso a um ficheiro PDF.

Faremos o nosso melhor para compilar os dados através de monitorização contínua para proteger os direitos e interesses dos nossos artistas e iremos tomar medidas legais ativamente.

 

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos fãs que amam e apoiam as MAMAMOO. Obrigado.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as MAMAMOO!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Janeiro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

MAMAMOO – Solar anuncia Colaboração com Kassy

TWICE, BTS, SEVENTEEN e MAMAMOO nos 34º Golden Disc Awards

MAMAMOO e BTS no topo das Tabelas Semanais da Gaon


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.