Manga Ao no Flag termina em abril

por Jorge Ribeiro
Manga Ao no Flag termina em abril

Esta quarta-feira (4 de março de 2020) foi revelado no 53.º capítulo de Ao no Flag (Blue Flag) que o manga vai terminar dia 8 de abril.

A revista Weekly Shounen Jump (Shueisha), anunciou em novembro que o manga estava a aproximar-se do seu clímax.

 

Manga Ao no Flag termina em abril:

Manga Ao no Flag termina em abril

 

Kaito lançou o manga no website e aplicação Shounen Jump+ em fevereiro 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume do manga dia 4 de dezembro de 2019 (acima).

Para nosso proveito, o site MANGA Plus (Shueisha) está a publicar a obra digitalmente em inglês! Já em formato físico, a Viz Media licenciou o manga e irá lançar o primeiro volume na primavera 2020.

 

Manga Ao no Flag termina em abril

 

Ao no Flag foi lançado na Shounen Jump+ em fevereiro de 2017, escrito e desenhado por KAITO.

A história centra-se em quatro estudantes que estão a concluir o ensino médio. Taichi Ichinose, Touma Mita, Masumi Itachi e Futaba Kuze não são todos amigos, mas alguns acontecimentos levam-os a se ligarem-se mais e mais.

Taichi e Touma são amigos de infância, porém perderam quase todo o contacto. Touma é popular e atlético, por outro lado Taichi é um gamer/nerd. Futaba e Masumi são amigas, melhores amigas eu diria. Futaba é extremamente tímida e Masumi é muito séria e decidida. Tudo começa quando Futaba pede para Taichi a ajudar a “conquistar” Touma.

 

Ao no Flag – Uma história de Amor

 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

1 comentário

DanteSanify 9 Abril, 2020 - 1:53

Nossa, quanta coincidência, estava lendo o cap 47(o ult em pt ate o momento) e encontro essa noticia. Hj é dia 8 de Abril de 2020, 21;52PM. Buguei a Matrix kkkkk

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.