Manga Bleach – Capítulo 573

por João Simões
Manga Bleach - Capítulo 573
Bleach - Capítulo 573 - "I AM THE EDGE" A fugacidade deste capítulo chega a ser desconfortável. Acho que esperamos tanto por este momento, que tudo que nos seja entregue sobre Kenpachi será sempre pouco e rápido. Em relação ao que ficou pendente no capítulo anterior, aparentemente não teremos resposta…

Manga Bleach - Capítulo 573

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 8
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 7

7.4

Bom

Sem nada de relevante a apontar.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.9 ( 1 votos)
7

Bleach – Capítulo 573 – “I AM THE EDGE”

A fugacidade deste capítulo chega a ser desconfortável. Acho que esperamos tanto por este momento, que tudo que nos seja entregue sobre Kenpachi será sempre pouco e rápido. Em relação ao que ficou pendente no capítulo anterior, aparentemente não teremos resposta sobre o que realmente era a outra personagem, mostrando que foi apenas um entretenimento curto para mostrar a Shikai da Tenente e esperar pela aparição estrondosa de Kenpachi.

Agora, ao sumo do capítulo. Este “Sternritter” alega ser o mais forte entre todos os Quincys, o que duvido muito. Esta força que ele tanto fala será apenas uma ilusão criada pelo poder imaginário que ele consegue materializar. E mesmo que assim seja, de longe será o mais forte, não nos podemos esquecer de Yhwach, Haschwalth e Uryū Ishida! No caso de possuir um poder relativamente alto, será bom para observar os novos movimentos adquiridos pelo treino árduo de Kenpachi.

 

Manga Bleach - Capítulo 573

 

O que nos leva a outra ponta solta. Criaram-se expectativas para saber qual o verdadeiro poder da Tenente do décimo primeiro esquadrão. Contudo, parece que não será desta vez que o veremos. Kenpachi veio ainda mais poderoso, mais monstruoso, mais confiante e mais “badass“. Além de que a partir do momento que alguém se diz ou mostra ser forte na frente do grande Zaraki, ele só ficará mais empolgado em lutar com essa personagem. É de extremo relevo referir que Zaraki Kenpachi não evoluiu só fisicamente. Sem dúvida alguma, existe um desenvolvimento positivo no seu carácter. Noutros casos ele teria chegado e começado a cortar por todos os lados. No entanto, vemos agora uma personagem que aceita o sangue que tem e a herança que carrega.

 

Manga Bleach - Capítulo 573

 

Por fim, temos o lado da história de Unohana, confirmando-se por fim a sua morte. Kenpachi afirma friamente a Isane que a matou. Esta por sua vez, acaba por ficar aliviada por ter sido ele o “assassino” da sua Capitã. É bem provável que a luta tenha o seu início e fim no próximo capítulo. Mas, tirando isto, restam algumas questões no ar:

Terá a bankai de Kenpachi alguma essência ou poder de Unohana? E, talvez a mais enigmática, estará Unohana realmente morta?

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.