Manga Bleach – Capítulo 574

por João Simões
Bleach - Capítulo 574 | DEATH IN VISION
Bleach - Capítulo 574 - "DEATH IN VISION"   "DEATH IN VISION" traz com ele a nostalgia de ver Kenpachi a lutar! Assim sendo, pouco mais existe a acrescentar. A luta iniciou com mais seriedade, mostrando as duas vertentes opostas. Numa, temos o poder da imaginação e a sua infinita…

Manga Bleach - Capítulo 574

Progressão Narrativa - 7
Arte ou Visual - 7
Personagens - 7
Consistência Geral - 7

7

Bom

Sem nada a apontar.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.8 ( 1 votos)
7

Bleach – Capítulo 574 – “DEATH IN VISION”

 

“DEATH IN VISION” traz com ele a nostalgia de ver Kenpachi a lutar!

Assim sendo, pouco mais existe a acrescentar. A luta iniciou com mais seriedade, mostrando as duas vertentes opostas. Numa, temos o poder da imaginação e a sua infinita possibilidade de criação. No outro lado, o poderoso monstro que não possui medo de nada. Por aqui se pode concluir que temos duas versões de personagens cujo o poder não tem limite.

A primeira coisa na qual devemos focar a nossa atenção é quando os oficiais se questionam: “Se ele já estava aqui antes, então porque só notamos agora a sua Reiatsu?”. Isto mostra claramente que Kenpachi está longe de ser o mesmo que era antes do treino. Já se tinha entendido que Kenpachi está mais calmo, mas esconder Reiatsu mostra mais que simples calma. Mostra controlo sobre si mesmo, sobre os seus enormes instintos.

 

Bleach - Capítulo 574 | DEATH IN VISION

 

Depois, contrariamente ao que vos falei na semana passada, sobre esta luta ser rápida, em principio não será bem assim. A luta iniciou com alguma velocidade, no entanto, neste capítulo é bastante claro que Tite Kubo está a dar ênfase e importância a esta batalha. Os ataques de ambos estão pormenorizados e, após um capítulo, a luta mantêm-se de igual para igual.

Apesar de tudo isto, Kubo tem de acelerar um pouco o passo narrativo. Está há capítulos a entregar-nos um desenvolvimento lento da ação e na maior parte das vezes sem acrescentar muito, apenas falando levemente sobre alguns temas. De qualquer das formas, esta é a maneira à qual já deveríamos estar habituados.

Gostam deste tipo de desenvolvimento, ou concordam que poderia acelerar um pouco mais?

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.