Bleach – Capítulo 591 – “Marching Out The Zombies 2”
Assim como tínhamos previsto, Kurotsuchi acabou por tornar este grupo de Arrancars numa espécie de Zombies-Escravos. As memórias ainda frescas dos acontecimentos que se sucederam em Las Noches, foram reavivadas assim que Shinigamis e Arrancars trocaram os primeiros olhares. Yumichika, que manteve uma calma admirável durante todos estes acontecimentos agressivos nesta última saga, assim que viu o Arrancar que derrotou, perdeu toda a calma possível, deixando até o seu amigo Ikkaku admirado.
Aparentemente cada arrancar procura o oponente pelo qual foi vencido naquela época agora um pouco distante. Mas, voltando ao assunto Zombies-Escravos, Mayuri aproveitou ao máximo a sua estadia em Las Noches, tendo tirado proveito dos laboratórios de Szayelaporro. Conseguindo assim encontrar um método de controlar os Arrancars que ele mesmo reviveu, e assim tirar partido de um tipo de seres com um potencial bem a cima da média.
A luta prossegue de forma rápida mas progressiva, chegando ao ponto de vermos um dos Arrancars a ser brutalmente superior a Bambietta. Este chega à conclusão, que para matar um Zombie tem então que o deixar em pedaços, caso contrário ele continuará vivo e a levantar-se. E sem mais demoras, usa um cero contra o oponente, acabando por a reduzir a cinzas.
Por fim, vamos diretos ao ponto que provavelmente vocês estavam à espera que mencionasse, e claro, aquele que nos deixou a olhar para a página durante uns bons segundos. Giselle tinha uma carta na manga superior, mas muito superior a Bambietta: O Capitão Hitsugaya!! Este foi invocado por Giselle, surpreendendo não só as personagens que se encontravam no local, mas todo e qualquer leitor assíduo da obra. Com isto surgem algumas dúvidas. Ora, já nos foi explicado que para o poder da Giselle funcionar em Shinigamis, eles não necessitam de morrer, basta que o sangue dela os atinja, o que por sua vez nos liberta um peso de cima, concluindo que Hitsugaya deve ter sido apanhado de surpresa e não morto obviamente.
Mayuri reconheceu logo o seu colega capitão, e tendo consciência do poder enorme do mesmo, concluiu que agora as coisas seriam um pouco mais complicadas. Apesar de tudo isto, falta saber como serão libertados os oficiais e Hitsugaya do poder psicótico de Giselle. Numa linha lógica e normal, se a atacarem diretamente e a destruírem, penso que tudo voltará ao normal. No entanto se isto não se suceder, poderemos então assistir à morte do Hitsugaya?
[penci_review]