Manga Bleach – Capítulo 599

por João Simões
Manga Bleach - Capítulo 599

Bleach – Capítulo 599 – “Too Early to Win Too Late to Know”

 

Talvez me comece a tornar repetitivo, mas quando vemos Kubo a realmente tomar uma única linha narrativa, é razão suficiente para continuar a tocar no assunto quase como forma de festejo.

Pois é! A narrativa continua exatamente do ponto em que terminou, ou seja, Senjumaru a derrotar facilmente um Sternritter. Apesar de manter sempre uma postura firme e digna da posição que ocupa, acaba por ficar surpreendida com a calma que os seus inimigos mantêm em território hostil.

 

Manga Bleach - Capítulo 599

 

Yhwach não se iria dirigir para o reino do rei de mãos a abanar. Ou como se costuma dizer, sem nenhum truque na manga, aliás, deve ter com ele bem mais que um truque na manga. O primeiro já foi derrotado, mas o segundo parece bem mais sério que uma simples defesa, até porque parece mais uma forte frente de contra-ataque.  “Força de elite”, foi assim designada a mais recente jogada dos Quincys. Esta consiste num grupo de 4 Sterritters, que supostamente serão os mais fortes, dentro daqueles que já tivemos a oportunidade de ver combater.

Dito isto, estará Senjumaru condenada, ou os truques e jogadas não se encontram apenas dos lados dos Quincys? Porque caso estejam, seria uma capitã deste calibre derrotada tão facilmente, sem sequer observarmos uma Bankai por parte dela? Esperemos que ainda tenha para dar, e que não desperdice as belíssimas personagens que criou.

 

Manga Bleach - Capítulo 599

 

Concluindo, não foi um capítulo brilhante, mas foi um bom capítulo. É bom ver Kubo a entrar literalmente nos eixos narrativos da sua obra. O que nos deixa, por fim, na incerteza do que poderá ser a narrativa do próximo capítulo.

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.