Bleach – Capítulo 610 – “Mausoleum of Skulls”
Este capítulo acaba por seguir as conclusões e previsões presentes na análise do 609. Dito isto, pouco mais existe para acrescentar à minha crítica propriamente dita, visto que o meu amor-ódio se mantém bastante afincado nesta saga.
Assim sendo, vou-me focar mais nos eventos ocorridos, como a maior objetividade possível. É-nos então revelado o poder máximo de Yhwach, a visão total sobre tudo que aconteceu, acontece e vai acontecer, absorvendo tudo com 100% de percepção, fazendo com que consiga entender tudo e desta forma, ultrapassar qualquer barreira que lhe seja colocada à frente.
Ichibei, apesar de impressionado com a revelação dos poderes máximos e divinos de “sua majestade”, inicia um ataque super poderoso, que demora praticamente o capítulo todo a tomar forma. Tudo muito bonito, com uma arte fantástica, para no fim ser completamente dizimado pelo poder divino de Yhwach. Ou será que ainda está vivo? Isto com o Kubo nunca se sabe.
De qualquer das formas e para terminar, vamos falar um pouco sobre os possíveis candidatos a derrotar o Deus Yhwach. Portanto, ele consegue entender tudo o que vê. Assim de momento, aqueles com mais potencial a poder derrotar este monstro tendo em conta os seus poderes deverão ser, Ichigo pelas razões óbvias. Aizen, idem aspas. Urahara e Kyouraku, são também duas fortes possibilidades. Estará Ishida a esconder algo que o torne também um possível candidato?
Comentários sobre post