Manga Bleach – Capítulo 615

por João Simões
Bleach - Capítulo 615
  Bleach - Capítulo 615 - "All is Lost" Basicamente este capítulo, é mais um daqueles típicos capítulos que acontece tudo mas não acontece nada na realidade. Sim vimos algumas consequências e a possível destruição que pode ocorrer devido à morte do Rei. Porém, além disto, a história avançou?  …

Manga Bleach - Capítulo 615

Progressão Narrativa - 2.5
Personagens - 5
Arte ou Visual - 7
Consistência Geral - 4.5

4.8

Razoável

Pontos Fracos: História e Progressão Narrativa. Pontos Fortes: Yoruichi

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.85 ( 2 votos)
5

 

Bleach – Capítulo 615 – “All is Lost”

Basicamente este capítulo, é mais um daqueles típicos capítulos que acontece tudo mas não acontece nada na realidade. Sim vimos algumas consequências e a possível destruição que pode ocorrer devido à morte do Rei. Porém, além disto, a história avançou?

 

Bleach - Capítulo 615

 

Os capitães continuam exatamente no mesmo local onde estavam. Todos os preparativos e construção narrativa nesta parte da história, já duram no mínimo há um mês, em contrapartida os capitães não andam nem desandam. Dá para retirar apenas dois aspetos interessantes deste lado, a surpresa de Urahara perante a morte do Rei, o que mostra que este não consegue planear tudo, o que na minha opinião, descarta as teorias do Urahara ser uma espécie de divindade qualquer que também consegue ver o futuro, mas bem, posso estar enganado. A outra parte que é importante dar relevo, é a expressão pensativa com que Ukitake ficou, o que será que vai naquela mente? Uma revelação aproximasse caros leitores!! (Acho que ele e o Kyoraku estavam preparados para esta eventualidade).

 

Bleach - Capítulo 615

 

Agora do lado mais aborrecido, o grupo de Ichigo. Bem neste lado é-nos pelo menos esclarecido algo que toda a gente andava a dizer. “Então, está ali a Orihime, é só ela recusar a morte do Rei e volta tudo ao normal”. Não, isso é não é possível como nos foi provado neste capítulo, os poderes da Orihime não são capazes de recusar a morte de uma divindade. Apesar de que o Aizen disse que isso era possível, mas bem, mais redundância menos redundância.

 

Bleach - Capítulo 615

 

Por favor Kubo, para de fazer nós e começa a desenlaçar a história de uma vez por todas!

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.