Manga Bleach – Capítulo 622

por João Simões
Bleach - Capítulo 622 - " The Agony " É realmente impressionante como basta ter a presença do Aizen para o capítulo se tornar automaticamente mais interessante. Mas não é apenas a sua presença em si que o torna cativante, embora isso fosse realmente suficiente. Parece que o facto do Kubo escrever…

Manga Bleach - Capítulo 622

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 8
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 8

7.6

Bom

Pontos Fracos: Não teve. Pontos Fortes: Aizen!

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.73 ( 4 votos)
8

Bleach – Capítulo 622 – ” The Agony “

É realmente impressionante como basta ter a presença do Aizen para o capítulo se tornar automaticamente mais interessante. Mas não é apenas a sua presença em si que o torna cativante, embora isso fosse realmente suficiente. Parece que o facto do Kubo escrever um capítulo com o Aizen torna tudo melhor na sua obra. As personagens ganham personalidade, os eventos desenvolvem-se e ganham um rumo. Os diálogos tornam-se adequados, bem construídos e muito inteligentes.

 

Bleach - Capítulo 622

 

Obviamente ninguém ficou muito contente com a decisão de Kyouraku. Não só por ter sido tomada de forma independente, mas por ter sido esta a decisão. Não obstante, é com esta desenvoltura que temos a oportunidade de realmente entender o porquê deste capitão ter sido o escolhido para comandante. Claramente, tirando Ukitake, os restantes capitães são ainda muito novos para conseguirem discernir certos eventos, e tomar decisões de sacrifício como estas. Como ele próprio diz, apenas dignidade não salva o mundo. Dignidade sozinha não ganha batalhas. E para derrotar um monstro, infelizmente, é necessário pensar como um.

 

Bleach - Capítulo 622

 

As bonitas intereações entre Kyouraku e Aizen prosseguem através da troca de palavras quase natural entre entes dois velhos conhecidos. E é através desta que surge um pormenor incrível de escrita: Hadou #90 Kurohitsugi! Para os mais esquecidos faço questão de vos avivar a memória, este foi precisamente o Hadou utilizado contra Ichigo, que por sua vez o destruiu sem dificuldade. Nesse momento o Hadou foi criado com Aizen numa forma transcendente, desta vez Aizen criou-o enquanto estava sentado numa cadeira, sem se puder mexer. A observação de Urahara entrega-nos a conclusão necessária: o poder de Aizen evoluiu de uma forma difícil de imaginar, mesmo estando selado.

 

Bleach - Capítulo 622

 

Afinal as preparações do portal que levaram meses, já não vão ser necessárias, podem entrar diretamente meus amigos! Fica complicado entender os que vai acontecer a seguir após um grande capítulo como este, quais são as vossas apostas?

 

Bleach - Capítulo 622

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.