A edição de abril deste ano da revista Asuka (Kadokawa) trouxe consigo o capítulo final da manga “Bloody Mary”, da autoria de Akaza Samamiya. Todavia, o trabalho não acaba aqui! Na próxima edição da revista, Samamiya irá publicar um one-shot spin-off associado a esta obra.
“Bloody Mary” iniciou serialização na Monthly Asuka em novembro 2013, tendo o nono volume compilado surgido no mercado a 26 de dezembro do ano passado. Já o décimo e último volume será lançado a 24 de março.
Sinopse Manga Bloody Mary
Depois de vários séculos de procura, Mary, um vampiro com desejo de morte, finalmente descobre o paradeiro de Maria, exorcista conhecido por possuir o “sangue de Maria”, elemento esse fundamental para tirar a vida a Mary.
Acontece que o exorcista que Mary encontra não é aquele que inicialmente procurava. Todavia, Ichirou Rosario di Maria também possui o famoso “sangue de Maria”, estando constantemente a ser alvo de ataques de outros vampiros. Tendo em conta a situação, os dois decidem fazer um pacto. Mary irá proteger Maria de outros vampiros, para depois o exorcista lhe tirar a vida como ele tanto deseja.
Manga Bloody Mary chegou ao fim!
Fonte: Anime News Network