Manga DAYS recebe spinoff

por António Costa

Criador de manga Saori Otowa lançou DAYS Gaiden (DAYS Side Stories), a primeira spinoff da manga DAYS do Tsuyoshi Yasuda no app de manga da Kodansha, Magazine Pocket. A manga é uma coleção de histórias, trocando o foco entre diferentes personagens e conta os passados e as vidas privadas das personagens da manga principal.

O primeiro capítulo foca-se no Atsushi Kimishita, o jogador principal do liceu Seiseki.

A manga principal centra-se em dois rapazes que nunca se deveriam ter conhecido: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidades especiais mas secretamente esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um isolado génio do futebol. Numa noite tempestuosa, os dois encontram-se e essa reunião cria um furacão no mundo do futebol do liceu.

O Yasuda lançou DAYS na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em abril de 2013 e a Kodansha publicou o 18º volume a 17 de agosto e o 19º a 17 de outubro. A manga foi nomeada para a categoria de Best Shōnen Manga nos 39th Annual Manga Awards da Kodansha e ficou no 12º lugar na lista “Manga de 2014 recomendada pelos empregados de livrarias nacionais” no site do Honya Club.

A manga foi adaptada para anime. O Crunchyroll está a fazer streaming da série enquanto passa no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.