Manga de Naruto vai durar mais que o esperado!

por Renato Sousa
top melhores mangakas de sempre

No final do mês passado, Masashi Kishimoto passou a mensagem de que o manga de Naruto estava perto do fim e que o final da história já estava delineado na sua cabeça. No entanto, nos últimos dias, o mangaká foi mais especifico, através de uma entrevista que concedeu à revista japonesa Otona Fami, e que podem consultar já de seguida.

 

Manga de Naruto vai durar mais que o esperado!

 

Otona Fami: Deixe-nos perguntar-lhe uma coisa sobre o seu empolgante trabalho que é tão admirado. O final de Naruto já está decidido?

Masashi Kishimoto: Ainda não está tudo definido. Por exemplo, ainda não decidi que eventos vão conduzir a história ao seu final. Agora, o fim em si, esse sim, já está claramente definido.

 

O. Fami: Nesse caso, já sabe qual vai ser o tamanho do último volume do manga?

M. Kishimoto: Não. Isso é algo que para já não é possível saber (risos). A história não avançou tanto o quanto eu esperava. Há três anos atrás, na Jump Festa, eu disse que o Kakashi iria ter no manga uma parte de maior destaque. Contudo, ainda não tive tempo para o fazer. Eu próprio não sei o tempo que Naruto vai durar. Nishio-san, que é o responsável pelo design das personagens no anime, também já me perguntou quanto mais a história ia durar. Eu respondi-lhe “cerca de ano e meio”, mas parece que afinal vai durar mais tempo.

 

O. Fami: Podemos esperar mais surpresas?

M. Kishimoto: Ainda vão aparecer várias. Algumas personagens, que inicialmente não eram para reaparecer, vão de facto voltar. E depois, bem, as coisas vão ficar empolgantes com Naruto, portanto peço a todos que acompanhem o manga e o anime até ao fim.

 

Posto isto, parece que Naruto não vai acabar assim tão depressa quanto programado, e que vários acontecimentos excitantes ainda estão para acontecer.

Como se sentiram após a leitura desta entrevista? Estão satisfeitos com este prolongamento da história?

 

Fontes: Anime Games Online, Crunchyroll

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.