Manga Fairy Tail – Capítulo 383 – “Surfing Lucy”
A caçada a Lucy começa. Como única sobrevivente todas as atenções estão agora voltadas para a maga. A sua destruição é prioridade, todos os membros de Tartaros foram convocados, Marde Guill mesmo não acreditando que a mesma possa fazer alguma diferença na execução dos seus planos decide tomar medidas ao colocar a cabeça da jovem maga a prémio.
Lucy não consegue entender o que se passou, o porquê dos seus amigos não estarem lá, a razão para todos virem atrás dela. Por motivos ainda não explicados os magos da famosa guilda ainda estão vivos, contra todas as expetativas, a sua magia ainda é sentida, o surpreendente é tal facto passar como que despercebido aos demónios, que continuam a proclamar a morte da Fairy Tail. Como prémio, quem a matasse conseguiria o titulo de kyukimon ( um dos 9 portões demoníacos ).
Se ansiavam por um capítulo dedicado a Lucy em ação, podem considerar o objectivo concluído. Neste, podemos admirar a maga celestial em todo o seu esplendor: as suas capacidades físicas de batalha são claramente notáveis e superiores aos anteriores confrontos, com chamadas sucessivas de Espíritos Celestiais, trocas momentâneas consoante a sua necessidade sempre com o seu apoio físico.
As dificuldades aumentam com o surgir dos demónios, uns mais fracos que outros todavia todos com vista a sua destruição. A chegada de Trafzer, obrigou Lucy a usar um dos seus maiores trunfos: Leo. Com Virgem e Leo do seu lado a vitória seria uma questão de tempo. Já esgotada, todas as suas forças seriam direcionadas para os seus dois espíritos.
O carinho e amizade entre maga e espíritos é francamente notável. Preocupados com a sua portadora, de tudo fazem para terminar a batalha o mais rapidamente possível. Pela primeira vez é-nos mostrado a opinião e pensamentos dos Espíritos Celestiais, compartilhando o protagonismo com a usuária dos mesmos. A sintonia é perfeita, um dos melhores momentos de magia do tipo Celestial é criado.
Hiro, não podia deixar passar este momento tão propício a demonstrar a força e persistência da sua primogénita. Jackal, um dos 9 demónios, marca presença. Completamente renovado e tão ou mais forte que no primeiro encontro, promete libertar toda a sua ira sobre a loira e aniquila-la lentamente como vingança da sua anterior derrota.
Com dois portões abertos, dos mais poderosos o que coincide com um maior gasto de energia, completamente esgotada e impedida de usar ataques físicos devido ao poder explosivo de Jackal, o que poderá Lucy fazer?
Muitos de nós pensaram: falta Aquários. A maga da equipa mais forte da Fairy Tail pensou igualmente na mal-humorada e teimosa Rainha dos Mares. Entre morrer a tentar salvar os amigos ou morrer torturada pelo demónio de fogo, a escolha foi bastante simples. Contra tudo e todos Lucy chama o que, aparentemente, será a sua última convocação: Aquários.
E foi este o Manga Fairy Tail – Capítulo 383 desta semana.
Serão os três espíritos celestiais suficientes? Ou usará o famoso Urano Metria? As expectativas são elevadas para o próximo capítulo, pouco é exigido a esta personagem, constantemente salva pelos restantes protagonistas, conseguirá surpreender e se igualar aos restantes colegas?
[penci_review]