Manga Fairy Tail – Capítulo 386

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 386

Manga Fairy Tail – Capítulo 386 – “Galaxia Blade”

O destrutivo Urano Metria surtiu o seu efeito: Jackal completamente derrotado.

Já à alguns capítulos que nos é apresentado o esgotamento mágico e físico de Lucy. Desde o seu primeiro encontro com Trafzer, que a vemos esgotada e demasiado ferida para continuar, no entanto sem nunca perder os sentidos, prosseguiu numa verdadeira drenagem mágica até à convocação do poderoso Rei dos Espíritos.

Como seria de esperar, tal tenacidade não duraria para sempre, após o seu derradeiro ataque, cai, parcialmente inconsciente. O Rei dos Espíritos, ciente que a sua estadia no mundo humano se encontrava condicionada, decide condensar toda a sua restante energia e que a sua “velha amiga” concedeu, num único ataque: Galaxia blade.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 386

 

As expectativas referentes ao poder bélico do espírito estelar não foram arruinadas, Hiro conseguiu, por fim, manter a fasquia elevada e regozijar os leitores.  Aparentemente pouco efectivo, a grandiosidade e força do ataque em nada intimidaram Mard Geer, afinal, algo tão expansivo, só o atingiria como efeito colateral. Contudo, rapidamente nos apercebemos que o ataque das estrelas, foi sim, bem direcionado e exatamente na medida certa.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 386

 

A pureza da luz das estrelas demonstrou ser um meio eficaz contra a magia das trevas. O feitiço Alegria é desfeito. Que a batalha comece. O entusiasmo foi inevitável. Desde logo surge-nos Erza, como se o tempo tivesse simplesmente congelado, a ruiva parte para cima de Minerva, deixando a adversária radiante com a possibilidade de matar com as suas próprias mãos a rival. O clímax estava longe de ser atingido. Agora, com o despertar de todos os elementos da guilda, foi impossível não sentir o arrepio de excitação tão característico, e que tão bem proporcionado pelo autor, afinal, quem não estava à espera do ressurgimento de Natsu, Grey, Jubia e Gajeel?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 386

 

A forma sequencial em que reapareceram foi, sem dúvida, o marco deste intenso capítulo. O pronúncio da qualidade e suspense do próximo capítulo, bem como a certeza que as nossas dúvidas serão satisfeitas, está patente com o encontro culminante dos nossos heróis com os respectivos adversários. A narrativa prosseguirá, desta vez, sem pausas insatisfatórias e pouco justificáveis.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 386

 

Sujeita a um ataque eminente de Torafusa, Lucy é protegida por Gajeel, em seguida, Jubia marca presença ao defender o seu parceiro Dragon Slayer de Keith. O misterioso Silver prepara o seu ataque contra a magoa de água, como seria esperado, Grey chega a tempo de salvar a amada, gelo contra gelo. Após uma longa recuperação, Tempesta marca presença com todo o seu poder destrutivo, uma bola de fogo é lançada contra os nossos magos preferidos, e obviamente que Natsu não poderia faltar a tal banquete.

Uma equipa de luxo é montada, de ambos os lados, os melhores magos contra os mais fortes demónios de Tartarus, quem se consagrará vencedor?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 386

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.