Manga Fairy Tail – Capítulo 389

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 389

Manga Fairy Tail – Capítulo 389 – “Twin Dragons vs. Dark King”

A chegada de Sting e Rogue desfez muitas das dúvidas e pontas soltas inteligentemente deixadas ao longo da narrativa. Uma delas, uma simples carta enviada pelo Mestre da Fairy Tail a Sting. O que seria algo sem valor algum, acabou por definir o percurso da batalha. A chegada de reforços  de todas as direções e guildas mostra a força e plenitude da nossa guilda preferida. O sentimento de união, amizade pura e verdadeira são realçadas e imortalizadas a cada batalha, com destaque especial, neste arco.

A princesa da Sabertooth vê-se agora arrependida de todo o mal que fez em toda a sua vida. Destruída por dentro e por fora, Minerva é salva pelos seus companheiros suscitando a vontade intrínseca de voltar para casa, para a sua guilda.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 389

 

Demonstrações de afeto são repugnadas por Mard Geer. Toda aquela esperança, amor ao próximo, carinho, não têm qualquer significado. Convicto do fim do mundo mágico em menos de uma hora, menospreza todas as promessas futuras entre os magos da Sabertooth.

Mais de 3000 Faces estão espalhados por todo o continente. As poderosas armas construídas pelo governo ameaçam destronar a paz vivida todos estes anos. Ativados apenas pelo presidente do concelho mágico, que se encontra morto, o maquiavélico plano encontra-se num aparente impasse, facilmente esclarecido pelo Rei de Tartarus: um necromancer capaz de controlar os mortos coabita na guilda das trevas.

Com a esperança de destruição dos Faces depositada em Erza, Sting e Rogue, partem por fim para a batalha contra o mago negro. Uma espectacular batalha surge entre duas forças, por um lado temos o monstruoso Mard Geer, que pouco esforço faz para acompanhar os irmãos Dragon Slayer. A evolução do poder de batalha dos irmãos é notável, no entanto parece não ser suficiente para parar o adversário.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 389

 

A defesa da amizade está mais uma vez em voga, Hiro nunca nos desilude nesse aspeto. O poder que advém do amor ao próximo será sempre o motor impulsionador para grandes feitos mágicos, e a mudança abrupta do poder dos Dragons Slayers foi um dos exemplos.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 389

 

Enquanto isso Silver e Gray conversam sobre o estado da guerra, uma conversa banal, caso não se tratasse de lados rivais.

As semelhanças físicas sem incontestáveis. A voz, cara, tudo é estranhamente familiar para Gray, contudo a consciência que tudo é falsamente similar a alguém do passado leva-o a questionar quem é o demónio à sua frente.

Será realmente o seu pai?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 389

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.