Manga Fairy Tail – Capítulo 391

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 391

Fairy Tail – Capítulo 391 – “Gray vs. Silver”

O discípulo de Ur mostra agora o seu verdadeiro potencial. São conhecidas as várias formas do “Ice Maker” que mago consegue fazer, desde armas a monstruosas paredes de gelo, tudo é capaz de ser moldado pelas suas mãos.

O êxtase de Silver aumenta com o decorrer da batalha. Dois pólos gelados se enfrentam. A velocidade e força do demónio são dignas da sua posição em Tartarus. Capaz de congelar a mais tórrida terra, desvia-se com facilidade às inúmeras investidas do mago nudista.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 391

 

Apesar dos avanços surpreendentes de Gray, tudo parece ineficaz face ao poder de dragon Slayer de Silver. Capaz de sugar todo o gelo à sua volta e usufruir do mesmo é uma verdadeira bomba de gelo alimentada pelo próprio Gray.

O desespero é patente, como conseguirá ele destruir algo que se alimenta da sua própria magia?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 391

 

Keith assume-se, mais uma vez, como narrador. O poder reconhecido por Dark King relativamente a Silver não deixa dúvidas, ele merece o cargo que ocupa. O pressentimento desagradável de Juvia toma agora proporções reais.

O ódio e desprezo por tudo o que é relacionado com a maga que o enclausurou por uma década vêm à toa, o desejo de não só matar Gray bem como Leon e todos os amigos dos mesmos realça a loucura e obsessão do mesmo pelo acontecimento passado.

A promessa do mago de gelo não foi esquecida, a vontade de matar quem tudo lhe destruiu reside, mente capaz e magia poderosa, logo um plano foi formado para destruir o demónio. Afinal quem poderia conhecer mais sobre a magia “slayer” do que quem lida com ela todos os dias?

O pior acontece, nem o último recurso surte qualquer efeito em Deliora. Qual será o próximo passo? Será a magia proibida a única alternativa para por fim neste pesadelo?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 391

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.