Manga Fairy Tail – Capítulo 392

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 392

Manga Fairy Tail – Capítulo 392 – “I Must Not Forget”

A guerra entre demónios e magos tem-se concentrado, neste últimos capítulos na vertente Tartarus, com os mais poderosos magos da Fairy Tail e Sabertooth a lutar contra os representantes da guilda das trevas.

Desta vez, é nos demonstrado as outras frentes de batalha. Como é sabido de todos os Faces continuam activos e em elevado número. Wendy prepara-se para assumir comando. A estratégia está definida: com a ajuda de Doranbolt e Charles, dirigirem-se a Magnolia e através da magia de Warren pedir auxilio às restantes guildas do mundo. Se apenas uma não pode destruir todos os Faces, todas as grandes guildas do continente a trabalhar em equipa, conseguirão de certeza.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 392

 

É inevitável a sensação de rejúbilo e êxtase perante a ideia de assistirmos à coligação de todos os feiticeiros do mundo. Se deliramos com os grandes jogos mágicos, esta nova etapa do arc Tartarus remonta-nos a uma sensação de nostalgia seguida da exultação por novas batalhas, novas magias, novos poderes e personagens de um dos maiores universos criados.

Por outro lado, Juvia entente, por fim, o poder das palavras proferidas por Keith no capítulo anterior. “ Um dia essa criança fará a mesma escolha que a sua professora fez. Bem como o seu futuro.”, o peso dessa frase surge-nos como que se de uma profecia se trata-se. A apaixonada maga sente que o fim do seu amado está próximo, e que o mesmo erro seria cometido, o tabu, o Iced Shell.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 392

 

O terror e desespero assumem controlo sobre Gray. Incapaz de fazer frente a Silver, pondera usar o seu último recurso: o Iced Shell. A morte do mago após o recurso à magia de prisão de gelo é certa e as garantias que resulte são escassas.

O massacre do demónio de gelo continua, o desprezo e humilhação infringidos ao mago da Fairy Tail impedem qualquer raciocínio coerente. Os níveis entre os dois são demasiado díspares, será a morte a única solução?

Gray acredita que sim. Silver, no entanto não acredita nas palavras do mago, para o demónio não passam de bluff. A magia que usa a própria existência do mago como força vital para congelar o oponente, arriscar a sua vida para prende-lo? Numa tentativa de descredibilizar esse acto de desespero o demónio de gelo garante que tal não é afectivo, afinal como usar magia de gelo contra um slayer de gelo?

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 392

 

Quando pensamos que sabemos o que irá acontecer, eis que o autor nos surpreende: sucessivas cópias de gelo de Gray surgem por sua vez. Silver, confuso, assiste pávido à narração do seu fim, da vingança de quem tudo ele destruiu.

O título, claramente alusivo a esta parte da narrativa, serve como uma mantra usada para despertar Gray do estado de entropia em que se encontrava.

De volta à batalha em pleno, decide atacar com todo o seu poder de estratega e mago. O final está próximo, mas a dúvida permanece: afinal, quem é Silver?

 

E vocês,  que acharam do Manga Fairy Tail – Capítulo 392? Deixem tudo nos comentários!

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 392

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.