Manga Fairy Tail – Capítulo 395 – “Tartaros Arc: Part 5 – Extreme Pain”
Keith está morto. Uma nova fase é inaugurada no embriagante arco de Tartaros.
A batalha com Keith não deixou Juvia imune às partículas de barreira mágica, existentes no corpo do demónio. Envenenada por tal, perde as forças que lhe restavam e jaz, esgotada, no colo de Lucy.
A necessidade de falar com o amado é imensa. Ainda incapaz de ultrapassar a dor que infringiu a Gray com a morte de Silver, aclama pela presença do mesmo.
Com um dos mais significativos demónios derrotados, os restantes elementos da guilda decidem partir, definitivamente, para o ataque. Vangloriando a sua força e o quão leves têm sido a enfrentar os meros humanos, Tempesta e Torafusa liberam toda a sua magia, a magia Etherion.
As surpresas não ficam por aqui. Quando tudo parece perdido mediante o poder arrebatador dos dois demónios, eis que Natsu e Gajeel provam, mais uma vez a tenacidade e poderes dos Dragon Slayers.
Com o Lightning Flame Dragon Mode e o Iron Shadow Dragon Mode, os dois magos decidem derrotar os dois demónios. Entre apostas, discussões e trocas de palavras menos simpáticas entre os dois amigos, partem para o que se avizinha a ser uma das mais poderosas batalhas de todo o arco.
De nada serviu o Poder de Ethelion, a monstruosidade está invertida e os verdadeiros demónios transparecem, quais das duas frentes demoníacas vencerá?
A comédia típica de Hiro é uma vez mais patente entre os magos da Fairy Tail. Com cenas de ligação divertidas e simultaneamente marcantes, a narrativa desenvolve-se entre avanços e pausas. Numa frente temos Erza e Minerva a continuarem a seguir as orientações do Cogumelo- Demónio, juntamente com os Exceed. Por outro lado temos a incessante batalha entre Mard Geer, Sting e Rogue.
Um capítulo de remate final, o presságio de novas batalhas e uma nova linha de história parecem se afirmar. Conseguiram as diversas frentes atingir os seus objectivos? Ou tudo dependerá da pequena Wendy?
E vocês, que acharam do Manga Fairy Tail – Capítulo 395? Deixem tudo nos comentários!
[penci_review]