Manga Fairy Tail – Capítulo 399

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 399

Fairy Tail – Capítulo 399 – “Wings of Despair”

Com um título bastante ilustrativo, temos o que será o primeiro capítulo de uma nova fase para a obra.

No seguimento do capítulo anterior temos a derradeira contagem decrescente para a ativação de todos os Faces. A esperança caraterística das fadas fez-se presente. Convicta da resolução de todos os problemas, Erza parte para a batalha final com Kyouka. O detalhe e consistência do duelo entre as duas forças sobre-humanas foram, sem dúvida, algo de se louvar. Com a descrição de todos os movimentos e elementos dignos de uma batalha da verdadeira deusa da guerra, o capítulo demonstrou-se de uma extrema riqueza visual e ilustrativa.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 399

Erza a defender-se de Kyouka

 

Sem grandes surpresas, vemos a demónio-ave ser atingida pela fada-guerreira num golpe implacável. Apesar de todos os pormenores e excelentes gráficos proporcionados por Hiro, a batalha sem emoções e sem diálogos, suscitou um breve momento de estranheza pelos leitores mais assíduos, habituados às comoventes narrativas associadas aos grandes momentos bélicos.

De seguida, vemos explicado aparecimento de Mirajane no capítulo passado. Após a derrota de Alegria pelo Rei dos Espíritos, as fadas recuperam a consciência. Contudo, para além do cenário de destruição, vêem-se rodeados pelo inimigo, mais especificamente, clones da Lamy. Sayla parecia ser a responsável de todo aquele irritante cenário, como tal, Mirajane decide seguir a vilã rival enquanto Elfman e Lisanna aniquilavam os infantis demónios.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 399

Clones da Lamy

 

De repente tudo pára. Um som aterrador assoa Tartarus. Um leve rugido, um bater de asas, um som estranhamente familiar, assustadoramente familiar. Uma “voz” se fez ouvir, os Dragon Slayers reconheceram de imediato: a confirmação em forma de rugido de que o terror estava próximo. Nem mesmo seria preciso o dialogo comemorativo de Mard Geer: Acnologia está de volta!!!

Quando pensamos que nada mais poderia nos arrebatar, somos contemplados pelo êxtase de uma das figuras mais adoradas, mais desejadas de toda a série: um grandioso dragão de fogo. Será mesmo o velho Igneel? Ou significará algo mais?

 

E vocês, o que acharam do Manga Fairy Tail – Capítulo 399? Deixem tudo nos comentários em baixo!

Manga Fairy Tail - Capítulo 399

Acnologia

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.