Manga Fairy Tail – Capítulo 424

por Raquel Cupertino
Fairy Tail - Capítulo 424

Fairy Tail – Capítulo 424 – “Avatar”

A jornada em busca dos restantes membros da Fairy Tail continua. Com base na notória pista de Lucy, os agora quatro amigos seguem em direção à “Vila da Chuva”.

Rodeada por um sol radiante, uma nuvem escura jazia imóvel sobre a vila, derramando incessantemente chuva forte. O aspeto abandonado e sombrio da vila surpreendeu os recém chegados. Sem nenhum habitante e de aspeto degradado, a vila permanecia intacta e vazia apenas banhada por uma densa névoa de chuva.

 

Fairy Tail - Capítulo 424

 

Fracamente familiarizados com a chuva intensa e anómala, foi fácil concluir quem seria a responsável por tal condição, contudo o motivo para Juvia ter voltado aos tempos de tristeza e depressão permanecia desconhecido.

Sozinha, a maga da chuva jazia inerte sobre um banco de jardim. Ao ouvir o seu nome ser proferido rapidamente despertou os sentidos, desejosa por estar a ser chamada pelo seu amado. Tal fato não foi passado despercebido pelos leitores mais afincos, afinal não tinham os dois “mais que amigos” partido na jornada juntos?

 

Fairy Tail - Capítulo 424

 

Doente e fragilizada, Juvia é acolhida pelos amigos. Já em casa, Natsu confirma as suspeitas, os dois tinham vivido naquela casa. Com o cheiro do mago de gelo impregnado na casa, restava saber onde se encontrava um dos membros mais fortes da Fairy Tail.

A construção de um ténue enredo em torno do desaparecimento de Gray começa a demarcar o capítulo. Após longos e tediosos capítulos onde nada de novo era mostrado ou desenvolvido, somos confrontadas com uma débil linha narrativa, que se prevê tornar num forte alicerce para a nova jornada.

 

Fairy Tail - Capítulo 424

 

Manchas negras similares às que surgiram aquando a batalha contra Mard Geer, voltaram a aparecer espalhadas pelo corpo de Gray. O novo poder fornecido pelo pai ainda é uma incógnita na obra, a progressão e desenvolvimento das mesmas é uma forte exigência, afinal o que são e qual a relação das mesma e o seu desaparecimento?

Desesperada pelo desaparecimento do amado, Juvia permaneceu naquela casa durante os últimos seis meses, sozinha, à espera. Complacente com a situação da amiga, Natsu promete trazer o amigo de volta e reerguer a Fairy Tail. Serão esses desejos passíveis de se realizarem?

 

Fairy Tail - Capítulo 424

 

Pelas últimas páginas, parece que não…

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.