Manga I Am a Hero regressa do hiatus

por Ricardo Cabrita
I Am a Hero destaque

A revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, anunciou que o manga I am a Hero de Kengo Hanazawa vai ser novamente publicado a partir do sétimo número da revista, após um breve hiatus (interrupção) em novembro. A manga irá ser concluída em sete capítulos finais.

A história da manga centra-se em Hideo Suzuki. Hideo aspira tornar-se um mangaka, pois uma vez lutou contra o descontentamento de ser apenas um assistente artístico. Até que um dia  as pessoas se começam a tornar em zombies “ZQN” de um momento para o outro. Após ele ser atacado pela sua namorada – Tekko – infetada pelo vírus ZQN, Hideo foge de metro pela cidade de Tokyo infestada, apenas com a caçadeira que ele possuía devido ao seu hobbie. Viaja juntamente com Hiromi, uma rapariga da escola secundária que ele encontra ao acaso, e eles enfrentam esta situação apocalíptica com a ajuda duma enfermeira chamada Yabu num centro comercial.

 

Manga I Am a Hero regressa do hiatus

Manga I Am a Hero regressa do hiatus Imagem

Hanazawa lançou esta manga na revista Big Comic Spirits em 2009.
A Shogakukan lançou o 21º volume desta manga dia 28 de outubro. Os volumes lançados desta manga já perfazem 6.5 milhões de cópias impressas. Um programa de televisão da NHK revelou em março que a manga estava próxima do seu final. A editora Dark Horse Comics é a responsável pela sua publicação na América do Norte.

A adaptação do filme live-action, onde Yo Oizumi (Professor Layton and the Eternal Diva, Brave Story, Gegege no Kitarō) interpreta a personagem Hideo, teve a sua ante-estreia no 48th Sitges Film Festival na Califórnia, e em outubro de 2015 em Espanha. O filme ganhou os prémios Grand Audience e o prémio para os melhores efeitos especiais do festival. O filme teve a sua estreia no Japão no dia 23 de abril.

Kensuke Nishid lançou um spinoff intitulado I am a Hero in Nagasaki, na revista online Shogakukan Yawaraka Spirits no dia 28 de março. A revista publicou o seu último capítulo no dia 20 de outubro.

Yuuki Honda lançou outro spinoff separado intitulado I am a Hero in Osaka na mesma revista em junho de 2015. Shogakukan publicou o volume compilado da manga dia 29 de fevereiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.