Manga Kannagi Crazy Shrine Maidens a três capítulos do fim!

por Renato Sousa
Manga Kannagi Crazy Shrine Maidens a três capítulos do fim | Monthly Comic Rex

O aviso chegou pela edição de maio da revista Monthly Comic Rex (Ichijinsha). A manga “Kannagi”, da autoria de Eri Takenashi, está a três capítulos de terminar. Esta história não irá surgir na próxima edição da revista, pelo que os capítulos finais ficam assim reservados para as três edições seguintes. Quer isto dizer que o último capítulo chegará às bancas japonesas a 27 de julho, altura em que é lançada a edição de setembro.

Também conhecida pelo título “Kannagi: Crazy Shrine Maidens”, esta obra já teve direito a uma adaptação anime, em 2008. Assim como a uma manga spin-off, de nome “Kanpachi: Crazy Seriola Dumerili“. Esta última também foi serializada na Monthly Comic Rex, em 2010, tendo terminado em março 2016. O seu autor foi Shinichi Yuhki que, curiosamente, é irmão de Eri Takenashi.

 

Kannagi: Crazy Shrine Maidens | Sinopse Manga

A história de “Kannagi: Crazy Shrine Maidens” gira em torno de Nagi-sama e Jin Mikuriya. Jin andava a construir uma estátua para um dos seus projetos de arte, a partir da madeira de uma árvore sagrada da região que recentemente fora deitada abaixo. Quando a estátua já se encontrava pronta para ser entregue na escola, eis que a partir dela surge Nagi-sama, Deusa associada àquela madeira sagrada, que estivera em sono profundo até à altura. Feitas as introduções, um grande conjunto de peripécias projeta-se no horizonte destes dois.

 

Manga Kannagi Crazy Shrine Maidens a três capítulos do fim!

 

Manga Kannagi Crazy Shrine Maidens a três capítulos do fim

 

Apesar de ter iniciado serialização em dezembro de 2005, “Kannagi: Crazy Shrine Maidens” esteve em hiato entre 2009 e 2011, por motivo de doença do seu mangaka.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.