Manga Naruto – Capítulo 669

por Raquel Cupertino
Naruto - Capítulo 669

Naruto – Capítulo 669 – “Hachimon Tonkou no Jin… !!”

Após uma semana de expectativa, Kishimoto presenteia-nos com a extraordinária batalha entre Madara e Guy. Desde o início da série, o estranho e ridículo professor de fato verde foi consecutivamente passado para segundo e terceiro plano, tendo apenas um leve deslumbre das suas capacidades aquando a batalha contra Kisame. Podemos, agora, concluir que esta personagem fecha com chave de ouro a sua estadia nesta produção de sucesso.

A arrogância de Madara veio-se a comprovar efémera e desaprimorada, cedo se arrependeu por menosprezar a “força da juventude” do mestre da arte de taijutsu. Ciente da sua incapacidade de resistir aos sucessivos ataques de Guy, Madara decide, enfim, contra-atacar, no entanto, enquanto este tentava resistir à força da “Fera azul de Konoha”, Kakashi, Minato, Lee e Gaara preparavam um poderoso contra-ataque, comprovando mais uma vez que nem só da força se fazem os maiores ninjas.

 

Naruto - Capítulo 669

 

Com o Kamui de Kakashi associada à kunai de Minato, com Gaara a fazer a aproximação e Lee a proteger o quarteto, conseguiram criar uma poderosa estratégia digna de fazer qualquer espectador saltar da cadeira aquando o momento do ataque.

O nosso poderoso e enigmático vilão acabou por dar a Guy o seu devido valor, comparando a sua batalha ao nível das lendárias guerras entre este e Hashirama. Contudo, apercebemo-nos que a batalha está longe de terminar com Madara a declarar o início da batalha, para desespero da Fera.

Quando pensamos que nada mais nos pode surpreender neste maravilhoso capítulo, eis que nos surge Naruto, após uma longa ausência acaba, finalmente por acordar.

As expectativas são notoriamente elevadas, por um lado temos a continuação desta inebriante batalha entre dois “monstros”, por outro o reaparecimento de Naruto, e a curiosidade no que diz respeito a Sasuke. O que acham que seria mais relevante num próximo capítulo? Será que Sasuke surgirá de forma diferente depois da intervenção de Kabuto? Ou simplesmente deveria ser deixado para segundo plano comparativamente aos actuais acontecimentos?

 

Naruto - Capítulo 669

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.