Manga Naruto – Capítulo 676

por Raquel Cupertino
Naruto - Capítulo 676

Naruto – Capítulo 676 – “The Infinite Dream”

A pobreza de desenvolvimento de batalha e ação do capítulo anterior, foram francamente suprimidas com o capítulo desta semana.

Madara chega por fim ao campo de batalha. Agora, com os dois Rinnegan implantados, e Tobi subjugado aos Zetsu negro, assume a sua verdadeira forma. O Poder emanado não deixa ninguém indiferente, Sakura vê se inequivocamente como membro mais fraco da equipa. O medo que tantas vezes assumiu forma no campo de batalha, renasce.

A realidade à muito esquecida de que  necessitava de ser protegida e de ser apenas o elemento de apoio e não a parceira digna de lutar ao lado voltam a assombrar a ninja de cabelos rosa. No entanto, a tomada de consciência chegou quase tão rápido quando o seu temor. Decidida a, por fim, marcar diferença na equipa 7, ruma em direção a Madara, estabelecendo-se como meio de distração para que os restantes elementos avançassem.

 

Naruto - Capítulo 676

 

O que esta não contava era com as sombras do eremita. O sacrifício da ninja foi em vão. De nada vale um método de distração quando se é incapaz de ver além da perturbadora figura física de Madara. Após acertar numa das sombras acabou por ser salva pelos dois parceiros.

A impotência e indiferença de Sasuke contrastam excessivamente com o carinho e preocupação de Naruto, passado todos estes anos o sentimento de Sakura parece não ter mudado e, ainda apaixonada, sente-se incomodada e triste pela falta de reação do moreno.

Apesar de fracassada, o seu poder é reconhecido pelo portador de Rinnegan, o seu Hyakugou no Jutsu é uma técnica que apenas ninjas de elevado nível manipulam. Totalmente ineficaz contra a monstruosidade que o inimigo representa, Naruto e Sasuke são chamados a intervir e, mais uma vez, trabalhar em equipa.

 

Naruto - Capítulo 676

 

O trabalho de equipa entre os melhores amigos parece não ter definhado com o passar do tempo, a perfeita coordenação, estratégia e simultaneidade de ataques trouxeram de volta as velhas lembranças de um passado não tão longínquo. Nostálgico, não acham?

As, agora, quatro sombras de Madara são reveladas. Se com uma sombra a dificuldade de atingi-lo era elevada, com quatro parece algo de  transcendente. O contra ataque do poderoso vilão toma lugar. O que poderia ser uma mera chuva de rochas serviu, na perfeição, como camuflagem e escudo para o que estava para vir.

 

Naruto - Capítulo 676

 

Confesso que não esperava pelo que se avizinhava: o corno sustido no centro da sua testa foi retirado e o famoso olho surge: Infinite Tsukuyomi, o eterno pesadelo começa agora. Serão os nossos heróis capazes de parar o genjutsu? O reflexo toma a sua forma, será tarde demais?

 

Naruto - Capítulo 676

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.