Manga Naruto – Capítulo 677

por Raquel Cupertino
Naruto - Capítulo 677

Naruto – Capítulo 677 – “Infinite Tsukuyomi”

Ninguém esperava os acontecimentos que se seguiram. A velocidade com que tudo se desenvolveu poderá ser um dos fatores.

A batalha final está na sua fase final. Madara vai na frente do combate, intocável, realiza o seu derradeiro ataque: Infinite Tsukuyomi. Uma luz é projectada para todo o mundo, sem que ninguém se apercebe-se ou tivesse tempo para denotar o estranho e poderoso luar, todos caem sobre o seu feitiço.
A Terra treme violentamente como que se de uma premunição se trata-se. Os acontecimentos que se seguiriam iriam abalar o mundo bem mais do que era passível de se sentir.

 

Naruto - Capítulo 677

 

A árvore gigante que outrora tanto dano causou nos nossos heróis, desapareceu, o chakra de Naruto que envolvia todos os ninjas, também. Não foi preciso grande dedução por parte de Shikamaru para chegar à conclusão que algo de extrema importância se desenrolava.

Por sua vez, aliança ninja, incapaz de compreender o desenrolar dos acontecimentos, esperava pacientemente por notícias oriundas das equipas principais. Kages e Ex-Kages, nem eles puderam responder às dúvidas incessantes dos seus subordinados: meteoritos gigantes, terramotos de escala imensurável, será o fim do mundo?

 

Naruto - Capítulo 677

 

Nunca uma questão teve tanto sentido e uma resposta tão rápida e sem o típico engelhado da obra de Kishimoto.

Sasuke tem, mais uma vez, papel de destaque no campo de batalha. Mostrando-se um verdadeiro génio estratega, previu com precisão o mais poderoso dos genjutsus. Utilizando o seu Susanoo como barreira de proteção, negligenciou todo e qualquer contra ataque de Naruto e focou-se na protecção dos mesmos. O sucesso passou mais uma vez, pelas ações pensadas de Sasuke.

 

Naruto - Capítulo 677

 

Um dos melhores e mais ternos momentos, verifica-se, desta vez com o protagonismo da nossa doce Hinata. Os poderes oculares da Hyuuga de nada serviram para escapar do Infinite Tsukuyomi. Sem se conseguir mover, pede ajuda ao amado. Naruto mesmo distante, sente o apelo da querida amiga, de forma quase que automática prepara-se para sair do conforto e segurança providas por Sasuke. Contudo, fora impedido pelo último: o que seria do mundo se Naruto caí-se no genjutsu?

 

Naruto - Capítulo 677

 

Em suma, a batalha fica reduzida a um misero número de ninjas: os ex-Kages fruto do Edo Tensei e a equipa 7 de Konoha. Serão estes capazes de travar a loucura de Madara? O que acontecerá aos restantes ninjas da Aliança?

 

Naruto - Capítulo 677

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.