Manga Naruto – Capítulo 680

por Raquel Cupertino
Naruto - Capítulo 680

Naruto – Capítulo 680 – “Once Again”

Após o descalabro narrativo da semana passada, denotou-se a preocupação do autor por aclamar o saudosismo intrínseco aos verdadeiros fãs da série.

Com um titulo bastante ilustrativo, este capitulo poderia ser francamente comparado a alguns da primeira temporada da série: com premissas iguais, valores e caraterização das personagens idênticos. Sakura é mais uma vez retratada como uma inútil, algo a mais no trio, que existia sem motivo algum. Kakashi é glorificado por pequenas ações que, embora pouco significativas para a história, denotam toda a sua inteligência e capacidade de líder.

Ao contrario do esperado, este capítulo não se desenrolou à volta do novo, e possivelmente, inimigo final mas no relembrar da mítica cena em que Sasuke salva Naruto na vila da Névoa.

 

Naruto - Capítulo 680

 

“My body just moves on its own.” marcou, sem dúvida, a primeira geração de fãs da famosa produção. Confrontado por Sasuke face à sua inconsequente impulsividade para salvar Sakura e Kakashi, Naruto responde com a célebre frase proferida pelo Uchiha. Este nada comenta, a vontade de salvar os amigos é referida como que de um impulso se tratasse.

Nesta nova dimensão criada por Kaguya, a batalha contra este novo inimigo começa. A princesa anciã decide avançar na sua demanda, aproveitando o deslize dos dois ninjas para salvar os amigos. O seu implacável ataque de espinhos acaba por ferir Sasuke.

Enquanto isso, no mundo real, os Kages revividos pelo Edo Tensei procuram uma forma de entenderem o que se passa. Sem detectarem o chakra de ninguém e ainda muito confusos com os acontecimentos, tentam reunir-se.

 

Naruto - Capítulo 680

 

Após a brilhante descoberta das capacidades de voo de Naruto, que surgiu de forma tão adequada que é impossível não questionarmos a coerência do autor, a situação conseguiu, aparentemente, se estabilizar.

Numa atitude possessiva e ridícula, que facilmente associamos a crianças mimadas, Kaguya mostra a sua raiva e desprezo pelo chakra adquirido por Naruto. Pregoando a sua posse, ataca desvairada o loiro. Numa troca de forças, por momentos de calibre semelhante, espera-se uma grande batalha de equipa, com os dois “irmãos” a liderarem o confronto.

 

Naruto - Capítulo 680

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.