Manga Nomi Joshi foca-se em mulheres a beber cerveja

por António Costa

A manga Nomi Joshi de Ukatsu apareceu a 4 de Julho na revista “Manga Club”. É sobre 3 amigas, todas com 29 anos, que se juntam e socializam regularmente enquanto satisfazem a sua paixão comum: beber. Michiko Takase, a heroína que trabalha num escritório, prefere cerveja; A Misono Miyauchi, uma retalhista musculada com cabelo curto que trabalha numa livraria, gosta de “Sake”; e a Yuki Shinonome, a dona de casa feminina, bebe de tudo. A manga segue-as nas suas visitas a nascentes termais, cervejarias, bares e mais para provar bebidas diferentes, juntá-las com pratos deliciosos e falar sobre o trabalho, a família, como se manterem quentes enquanto usam saias, etc.

 

Nomi Joshi volume 1

 

Manga Nomi Joshi

 

Manga Nomi Joshi

 

A Michiko gosta de cerveja, enquanto a Yuki gosta do sabor com cafeína de cerveja preta. A Michiko diz que “é tudo bom” mas decide que prefere “weizen”.

 

Manga Nomi Joshi

Michiko

 

Manga Nomi Joshi

Yuki

 

Manga Nomi Joshi

Misono

 

O fascículo de outubro da “Manga Club”, que está agora à venda, promove cerveja “Kanazawa Hyakumangoku”, que é produzida pela “Exciting Handmade Farm Kawakita” perto da costa norte de Nagoya. A revista inclui uma ilustração a cores da Michiko a beber a cerveja.

 

Manga Nomi Joshi

 

“Nomi Joshi” faz parte de um género de manga sobre os prazeres de beber bebidas alcoólicas. Mas existem outras obras com temas semelhantes, como por exemplo: “Wakako-zake” também se foca em mulheres de 20 e tantos anos que bebem, enquanto “Bartender” mostra um personagem genial que pode resolver os problemas das pessoas dando-lhes a bebida certa e “Kami no Shizuku” segue um homem que tem que provar vinhos para poder receber a herança do seu pai.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.