One Piece | Capítulo 749 – ” Forward! Ruffian Army “
Aparentemente, na curta luta que Zoro teve contra Pica, poucas informações conseguiu reunir acerca do poder do mesmo. No entanto, percebeu que não importa o quanto nem quantas pessoas ataquem o grande colosso, serão apenas energias gastas de forma desnecessária. Todos os ataques disferidos pelo “mais estranho exército de sempre”, foram definitivamente efetivos é certo, mas a regeneração de Pica é bem rápida tendo em conta o seu grande tamanho.
Após as várias tentativas sem muito sucesso em causar dano real em Pica, eis que o verdadeiro aparece. O entusiasmo de Zoro ao ver a forma real de Pica a surgir é algo difícil de esconder. Nisto, vemos mais uma vez uma enorme química de equipa entre Luffy e Zoro, na qual o “caçador de recompensas” segue para impedir Pica de avançar, e para deixar o caminho completamente livre para o seu capitão prosseguir até ao local onde se encontra Don Flamingo. Deixa então abertura e criação da base, para uma primeira batalha que certamente será bastante interessante.
No flanco do grupo de Luffy surgem algumas revelações por parte de Law, pedindo diretamente a Luffy para que seja ele a destruir o maligno Shichibukai. Aparentemente, o capitão dos “Heart Pirates” guarda um longo rancor, com uma consequente dor e sede por vingança. Law explicou que alguém que o salvou fazia parte do bando de Flamingo, que por sua vez era o irmão mais novo de Flamingo. Este aniquilou alguém que Law respeitava imenso, por razões que para já se encontram desconhecidas.
Um pormenor muito interessante recai no nome da personagem: Corazon, que em português significa Coração, mas em inglês significa Heart. Ora, a tripulação de Law tem como nome “Heart Pirates”. Poderá existir aqui algum tipo de ligação, ou apenas coincidência?
E por fim, iremos nós conhecer a história e passado de Flamingo, Law e Corazon?