Manga One Piece | Capítulo 750

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 750
One Piece | Capítulo 750 - " Aspects of Battle "   Após duas semanas de pausa, a ausência de One Piece já se fazia notar. Este capítulo traz-nos uma narrativa e uns pormenores de qualidade, lembrando-nos mais uma vez o valor incontornável desta obra. Este, por coincidência ou não,…

Manga One Piece | Capítulo 750

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 8
Arte ou Visual - 8
Consistência Geral - 8

8

Muito Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Personagens, diálogos e Sabo!!

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 750 – ” Aspects of Battle “

 

Após duas semanas de pausa, a ausência de One Piece já se fazia notar. Este capítulo traz-nos uma narrativa e uns pormenores de qualidade, lembrando-nos mais uma vez o valor incontornável desta obra. Este, por coincidência ou não, está estruturado de forma perfeita, para que possamos retomar a leitura da obra após um bom tempo de ausência.

Comecemos então pelas localizações dos nossos heróis. Cinco dos poderosos subordinados de Flamingo encontram-se no andar superior a proteger a entrada para o Palácio Real. Logo no andar abaixo deste encontram-se Luffy e Law que recentemente se desembaraçaram de Pica, que por sua vez foi interceptado por Zoro. No último andar, ou seja na cidade, encontram-se Fujitora e a Marinha, o exército do Coliseu e Kyros. Num outro lado, não muito longe deste local, encontram-se Viola, Riku, Usopp. Robin, os Tontatta, Rebecca, Bartolomeo e Hack.

 

Manga One Piece | Capítulo 750

 

Neste último grupo, Viola menciona que conseguiu obter a chave que vai retirar as algemas de Law, o que é uma coisa extremamente urgente, visto que Luffy e ele se direcionam a todo o vapor para a localização de Flamingo. No entanto, Riku intervém falando que provavelmente isso não seria uma boa ideia uma vez que eles são piratas. Viola interrompe-o defendendo-os e depositando todas as suas esperanças nos supostos “fora da lei”.

Quando o governo apoia um pirata, e a marinha é obrigada a defende-lo, quem poderá salvar aquela ilha?

 

Manga One Piece | Capítulo 750

 

Num lado mais isolado, encontra-se Franky sozinho para obliterar finalmente a fábrica de produção dos SMILE. Contudo, foi rapidamente interrompido por um dos subordinados de Flamingos, estabelecendo-se aqui mais uma futura batalha.

Por fim, a cativante ultima página. Fujitora está frente a frente a Sabo. O Almirante começou por lhe pedir que saísse da frente, para evitarem uma batalha desnecessária para os dois lados, visto que este não é um assunto que seja de interesse ao exército dos revolucionários. Sabo, retorquiu afirmando que além de ser um assunto que lhes importa está ali para fazer o papel de irmão mais velho. Ora, aqui são diversos os pormenores que saltam à vista. Primeiro Sabo, está de frente contra um Almirante, Vice-Almirantes e outros subordinados numa quantidade considerável, o que dá facilmente para concluir que Sabo deve ter um nível de poder enorme, e Fujitora já deve ter percebido isso. Por último, destaco as chamas que já se encontram espalhadas, não só por todo o espaço que o rodeia, mas também na sua arma, o que já demonstra um enorme controlo sobre a mera mera no mi, num curtíssimo espaço de tempo.

 

Manga One Piece | Capítulo 750

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.