One Piece | Capítulo 751 – ” Sabo vs Admiral Fujitora “
No capítulo anterior tudo terminou relativamente calmo, entre o lado de Sabo e o de Fujitora. Contudo, o capítulo desta semana inicia-se com um grande alvoroço entre estes dois extremos. Aparentemente, os marinheiros entraram com toda a força em batalha para com Sabo. Mesmo assim, foram esforços completamente inúteis, tanto por parte dos marinheiros como por parte dos vice-almirantes. Sabo mostrou mais uma vez a sua inteligência, a sua perícia, e o seu grande poder físico que está muito além daquilo que possamos imaginar.
Num lado mais cómico e até irónico, Fujitora tenta utilizar o seu ataque mortífero recorrendo aos meteoros, no entanto, estes são cortados à entrada do Bird Cage que Don Flamingo criou. Acabaram por ser desintegrados em vários pedaços, que caíram aleatoriamente por toda a ilha. Isto chamou a atenção de Fujitora preocupando-se de imediato com toda a população que poderia ser atingida por um ataque que não foi muito bem pensado.
Fujitora tomou então conhecimento das fortes ligações que existem entre Luffy, Sabo e Ace. Dando então inicio ao grande confronto Sabo versus Fujitora.
Luffy continua a abrir caminho para chegar ao palácio de Flamingo, completamente inconsciente da monstruosa luta que o seu irmão começara a travar. Pelo caminho, Law relembra-o que precisam de retirar as algemas ou ficará extremamente complicado lutar naquela situação. Nisto, Robin usa o Den Den Mushi para comunicar com os dois, dando a boa nova: já estão em posse da chave que irá libertar Law! Em contrapartida, esta boa noticia vem com uma má. O grupo de Luffy foi encaminhado para um suposto atalho que os levaria diretos ao palácio, mas tudo indica que em vez de um atalho, encontraram uma armadilha com Don Flamingo incluído nela.
Mais uma vez Law e Luffy estão sozinhos, frente a frente com o poderoso Shichibukai. Irá Luffy lutar? Ou prosseguir primeiramente com o plano de libertar Law?
Comentários sobre post