Manga One Piece | Capítulo 752

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 752
One Piece | Capítulo 752 - " Palm "   Supostamente tínhamos sido deixados com tudo preparado para um pré confronto entre Luffy e Don Flamingo. No entanto, rapidamente é-nos provado o contrário, com a ajuda dos aliados de Luffy, que atacaram sem medo o inimigo. Mas nestes breves momentos…

Manga One Piece | Capítulo 752

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 8
Arte ou Visual - 8
Consistência Geral - 8

8

Muito Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Personagens e diálogos.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 752 – ” Palm “

 

Supostamente tínhamos sido deixados com tudo preparado para um pré confronto entre Luffy e Don Flamingo. No entanto, rapidamente é-nos provado o contrário, com a ajuda dos aliados de Luffy, que atacaram sem medo o inimigo. Mas nestes breves momentos ainda tivemos tempo para descobrir mais um pouco sobre a relação entre Flamingo e Law, bem como a sua opinião sobre Luffy. Acabou por elogiar a habilidade do Chapéu de Palha, de conseguir reunir qualidade e quantidade de aliados, mesmo nas condições mais extremas. Ainda assim, acaba por insultar os dois, o Luffy pela sua “estupidez natural” e Law, por ser nada mais que uma desilusão aos olhos dele. Uma vez que este já fora mais duro, mais frio e mais cauteloso!

 

Manga One Piece | Capítulo 752

 

Aquilo que seria inicialmente um passagem secreta ou um atalho para avançarem mais tarde, acabou por se tornar numa armadilha engenhada por Flamingo, de forma a encurralar estes dois. Obviamente que Luffy não iria ficar satisfeito ao ter sido enganado, então aproveitou a situação, e através de um poderoso “Goma Goma no Elephunt Gun” disferido através das paredes da gruta, consegue então criar o atalho pelo qual procuravam.

Como já é habitual, e felizmente, Oda deixa-nos sempre o seu gostinho a comédia. Neste caso, refiro-me ao momento dos Tontatta com o grupo de Robin. Apesar de ter surgido um plano mirabolante e completamente surreal por parte dos Tontatta, foram obrigados a aceitar o risco. Afinal que outra forma teriam eles, de conseguir alcançar Luffy e Law que aumentam o seu passo em direção a Flamingo?

 

Manga One Piece | Capítulo 752

 

São imensos os acontecimentos que estão a decorrer neste momento. Contudo, pelo menos os mais importantes, não são deixados de fora, por muito pouco que lhes seja dedicado. No lado de Franky, tudo parece começar a melhorar, visto que os Tontatta surgiram com uma ideia para entrar na fábrica dos SMILE. No lado de Zoro, tudo parece monstruosamente renhido e não só, pois vemos um pequeno sorriso preenchido pela imensa satisfação de Zoro ao poder lutar com mais um inimigo forte. Por fim, no lado de Sabo, mais uma luta colossalmente renhida, que por enquanto continua num empate.

 

Manga One Piece | Capítulo 752

 

O capítulo termina de uma forma bastante curiosa que provavelmente nos irá conduzir a um provável capítulo (ou mais), dedicado ao passado de Law. A ultima página é sombria, mostra um Law que não esperávamos ver, alguém que apesar de muito novo, já possui um olhar negro, uns olhos de quem não tem nada a perder. O que acham que guarda Law nas memórias do seu passado?

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.