One Piece | Capítulo 755 – ” A Man’s World “
Os dois Samurais ajudam todos os prisioneiros a escaparem das profundas masmorras, através da útil habilidade de transformar tudo que é desenhado em algo real. Falta é saber realmente se esta é uma habilidade proveniente e característica do reino dos samurais, ou se é uma habilidade com génese num tipo de Akuma no Mi.
Após os Tontatta tomarem conhecimento de que estavam a ser enganados e escravizados por Flamingo na fábrica SMILE, começaram a sua própria revolução dentro da fábrica. No entanto, diante o grupo revolucionário de Tontattas surge a “Boss” da fábrica dos SMILE. Franky encontrava-se do lado de fora a tentar desembaraçar-se de um dos oficiais de Don Flamingo, que por sua a vez o conseguiu com um sucesso temporariamente curto.
Mais uma vez, dedica um curto espaço a Zoro contra Pica, o que acaba por ser insuficiente e insatisfatório. Penso que já está na altura de Oda começar a focar-se em certas pontas soltas desta saga, em vez de estar repetitiva a saltar de cena em cena. Penso que este último é um método que funciona mesmo bem, mas na introdução da narrativa, no desenvolvimento a virar para conclusão começa a ser insuficiente para alimentar os fãs.
Oda neste capítulo investiu claramente na sua típica, agradável e original comédia. Escreveu-a e transmitiu-a não só através dos Tontatta, mas ainda com mais foco em Franky que andava meio desaparecido nos últimos tempos. Acabou então por ser um capítulo bom de ser lido, mas insatisfatório para os fãs mais assíduos, que nesta altura do campeonato já esperam mais do que aquilo que estão na realidade a receber.
Qual será este misterioso poder, tão secretamente guardado por Flamingo?