Manga One Piece | Capítulo 757

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 757
One Piece | Capítulo 757 - " Trump Card "   Andávamos a pedir evolução e desenlaçamento de acontecimentos já fazia algumas semanas. E foi isso que Oda nos deu, um excelente movimento de acontecimentos por todo lado. Bartolomeo teve mais uma vez um bom protagonismo, aproveitado não só para…

Manga One Piece | Capítulo 757

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 7.8
Consistência Geral - 7.8

7.9

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Desenvolvimento narrativo.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 757 – ” Trump Card “

 

Andávamos a pedir evolução e desenlaçamento de acontecimentos já fazia algumas semanas. E foi isso que Oda nos deu, um excelente movimento de acontecimentos por todo lado.

Bartolomeo teve mais uma vez um bom protagonismo, aproveitado não só para mostrar o seu grande poder e o seu grande amor pelos “Straw Hat”. E é a partir dele que surge um momento fantástico com Robin no centro da ação. O respeito infinito que esta nutre por Luffy é uma coisa espetacular de assistir. “O nosso capitão vale as nossas próprias vidas. Ele tem sido o elemento que nos faz vencer”. É nestas palavras que se denota tudo o que referi anteriormente, mas também em como o Luffy consegue mover os corações das pessoas que o rodeiam. Robin não se referia apenas ao Luffy como indivíduo, mas também à forma como as suas ações causam tantas consequências positivas em seu redor. Nunca nos iremos cansar de ver momentos como estes, que apesar de terem uma certa recorrência, são sempre inseridos de uma forma tão correta e inesperada, que nos conseguem sempre emocionar.

 

Manga One Piece | Capítulo 757

 

O trocadilho insistente de poder e palavras, entre Fujitora e Sabo, leva já o seu tempo, mas infelizmente ainda pouca oportunidade nos foi dada para assistir a esta luta. Deste modo, este foi o único ponto negativo do capítulo, uma vez que ambas as personagens são dignas de merecerem um bom tempo de protagonismo. No entanto, e vendo a situação numa outra perspetiva, além de serem duas personagens importantes e poderosas, foram ambas inseridas neste arco. Não esquecendo então que nos encontramos pelos inícios do novo mundo, iremos querer vê-los mais e mais conforme a progressão da narrativa. Concluindo então que o Oda deve estar a guardá-las para os momentos mais certos.

 

Fujitora vs Sabo | Manga One Piece

 

Deu-nos ainda um grande final, com desenvolvimento no enredo sobre a família da Rebecca e sobre o assassino da mãe, o que proporcionou ainda um belo momento entre pai e filha. Em suma, aqueles que seriam dois potenciais adversários de Flamingo ficaram pelo caminho, sobrando por fim, o recém libertado Law e o nosso impulsivo Capitão.

 

Manga One Piece | Capítulo 757

 

O que nos espera, Luffy a lutar numa parceria? Ou Luffy deixará pela primeira vez a luta final para um companheiro que a merece?

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.