Manga One Piece | Capítulo 758

por João Simões
Manga One Piece Capítulo 758
One Piece | Capítulo 758 - " Just Keep Going "   A ligação de Luffy com Rebecca não passa despercebida, com Luffy a aproveitar um momento de alívio para a confortar um pouco em relação ao pai. Com este momento, dá espaço para que Luffy tenha a oportunidade de…

Manga One Piece | Capítulo 758

Progressão Narrativa - 7.8
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 7.8
Consistência Geral - 7.8

7.8

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Desenvolvimento narrativo. Luffy, Law e Usopp.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 758 – ” Just Keep Going “

 

A ligação de Luffy com Rebecca não passa despercebida, com Luffy a aproveitar um momento de alívio para a confortar um pouco em relação ao pai. Com este momento, dá espaço para que Luffy tenha a oportunidade de dizer aquilo que tanto gostamos de ler, e que por muito repetitivo que se torne, é sempre muito bem inserido, leva-nos por todos momentos épicos em que ele o disse, acabando por nos deixar mais uma vez arrepiados.

 

Manga One Piece Capítulo 758

 

E é com este momento que compreendemos que tudo está para mudar, se esta frase foi usada, então algo está mesmo para acontecer. O capítulo foi finalmente, aquilo que queremos ver, aquilo que One Piece realmente é. Kyrus irá lutar contra Diamante, e finalmente vingar a sua família.

Num outro lado Luffy e Law chegam finalmente ao último nível e estão de caras com o inimigo: Don Flamingo. Após a pergunta “Só para ter certeza, qual o vosso objetivo?” e o Luffy responde o seu típico “Acabar contigo!!”, sabemos logo que vem aí coisa épica. Em contrapartida, algo aqui me deixa reticente. Luffy treinou com alguém de nível de almirante, entramos agora na segunda grande saga do Novo Mundo, e já teremos uma luta de dois para um? Não será mesmo Luffy capaz de derrotar Don Flamingo sozinho?

 

Manga One Piece Capítulo 758

 

De qualquer das formas, primeiro Luffy deve lutar contra o subordinado de Flamingo e Law mesmo que esgotado deve iniciar a sua luta contra Flamingo. Este último, irá ganhar a batalha mas sairá cansado, o que dá lugar a Luffy para o conseguir derrotar. Não é um cenário que gostaria de ver, bom seria uma luta justa de Luffy contra Flamingo, para vermos realmente o poder com que Luffy ficou, mas penso que isto ficará para mais tarde.

Agora a parte mais relevante do capítulo e que com certeza veio para calar algumas “má bocas” que circulavam em relação a Usopp. Este salvou novamente o seu capitão, numa forma épica e com ajuda de Viola, salvou-o. Mas isto não foi a maravilha de toda a cena, mas sim Usopp, o Sniper dos “Straw-Hat”, desbloqueou o Haki de observação, o que o tornou 3x mais forte (ou mais).

 

Manga One Piece Capítulo 758

 

Por fim, um capítulo preenchido de desenvolvimento de enredo e progressão de personagens. Esperemos ansiosamente pelo próximo capítulo!

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.