Manga One Piece | Capítulo 760

por João Simões
Manga One Piece Capítulo 760
One Piece Capítulo 760 - " The Same Bet "   "A mesma aposta", é o título de mais um capítulo que nos mergulha na corrupção que a marinha e governo transbordam, os ideais de cada um e aquilo que cada um pretende defender nesta guerra. A luta de Sabo…

Manga One Piece | Capítulo 760

Progressão Narrativa - 7.8
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 8
Consistência Geral - 8

7.9

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Desenvolvimento narrativo. Luffy, Law. Decisão Fujitora.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece Capítulo 760 – ” The Same Bet “

 

“A mesma aposta”, é o título de mais um capítulo que nos mergulha na corrupção que a marinha e governo transbordam, os ideais de cada um e aquilo que cada um pretende defender nesta guerra.

A luta de Sabo contra Fujitora vai de encontro ao que já tinha referido e atinge a sua conclusão. Uma luta que acontece entre duas pessoas que estão a defender a mesma coisa não poderá ter uma conclusão realmente decisiva, e assim o foi. A luta por alguma razão cessou, Fujitora e Sabo ficaram a entender muito bem os objetivos de cada um.

 

Manga One Piece Capítulo 760

 

Fujitora junta-se então ao grupo de Usopp e do Rei Riku, dizendo claramente perante todos que apostava tudo no Luffy, assim como eles, ele estava a realizar a mesma aposta, com o objetivo claro de obter a derrota de Flamingo.

 

Manga One Piece Capítulo 760

 

A luta conta Flamingo continua a ser desenvolvida, e agora com uma mais uma volta de 180º, a pequena vantagem que os dois capitães surtiram em Flamingo foi claramente insuficiente. Esta será uma luta que irá, sem dúvida alguma, puxar Luffy aos seus novos limites e levá-lo a mostrar aquilo que realmente aprendeu durante os dois anos de treino.

Isto deu ainda direito a entendermos um pouco melhor o passado, e desta vez sem ser em formato de analepse.

 

Manga One Piece Capítulo 760

 

O que mais gostaram e menos gostaram neste capítulo?

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.