Manga One Piece – Capítulo 781

por João Simões
One Piece - Capítulo 781 - "Long-Cherished Desire" As regras da Bird Cage foram alteradas por Flamingo. Esta estava estática até então, no entanto Flamingo não estava a conseguir diversão suficiente (aparentemente), então decidiu colocar um "cronómetro" nela, no espaço de uma hora esta vai diminuir até ao seu núcleo, destruindo tudo no…

Manga One Piece - Capítulo 781

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 8.5
Arte ou Visual - 9.5
Consistência Geral - 8.5

8.6

Muito Bom

Pontos Fracos: Não teve. Pontos Fortes: Aliança Law & Luffy

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.75 ( 2 votos)
9

One Piece – Capítulo 781 – “Long-Cherished Desire”

As regras da Bird Cage foram alteradas por Flamingo. Esta estava estática até então, no entanto Flamingo não estava a conseguir diversão suficiente (aparentemente), então decidiu colocar um “cronómetro” nela, no espaço de uma hora esta vai diminuir até ao seu núcleo, destruindo tudo no seu caminho, seja pessoas seja edifícios, reduzindo a cidade a meros escombros.

 

One Piece - Capítulo 781

 

O capítulo dá a introdução da batalha final não deixando margem para dúvidas: aproxima-se mais uma batalha épica. Law conseguiu fingir muito bem a morte a custo de alguns anos de vida, criando um enorme “ROOM” para poder usar a sua habilidade sem ser notada. E foi deste modo que conseguiu, de um modo bem inteligente, escapar a Flamingo e criar o momento especial para um ataque igualmente especial: Gamma Knife. Toda a composição cénica da distribuição dos painéis, que retrata a conversa de Luffy com Flamingo, intercalado pelo painel a negro com a técnica “Chambres”, encontra-se montada de forma incrível. Dá-nos a ideia que tudo está em “movimento” através de uma fluidez imersiva.

 

One Piece - Capítulo 781

 

Mas nem após usar um técnica tanta evasiva para o interior do corpo humano, conseguiu derrotar o grande Flamingo. Apesar da técnica destruir os órgãos internos, Flamingo mostra o seu intelecto e a extensão da Akuma no Mi, ao utilizar as “cordas” para conseguir aplicar primeiros socorros necessários à sua sobrevivência. Muita gente poderá criticar e afirmar que este movimento de Flamingo foi forçado, mas esclareço já que não o foi. Flamingo explicou logo a flexibilidade da Akuma no Mi dele, e que aquilo não era regeneração ou recuperação mas sim primeiro socorros, uma técnica executada por ele em vez de ser executada por um médico. Claramente após isto ele não tem muito tempo até necessitar de urgentes cuidados médicos, daí achar que esta jogada de Law é um fator super importante que irá decalcar a vitória de Luffy contra Flamingo. Deste modo, acredito que os esforços não foram em vão.

 

One Piece - Capítulo 781

 

Ainda assim, não por aqui que ficamos sem momentos épicos. Após a tentativa suicida de Law ter falhado, Flamingo preparava-se para o esmagar, calcando-o. Mas Luffy coloca o pé por de baixo do de Flamingo interrompendo-o de forma arrepiante!! O confronto final de olhares fala por si, o embate final chegou! Estará Luffy pronto?

 

One Piece - Capítulo 781

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.