Novel ilustrado por Redjuice recebe Adaptação Anime

por João Simões
Novel ilustrado por Redjuice recebe Adaptação Anime

A edição de novembro da Newtype, revista da Kadokawa, revelou que Beatless, light novel escrito por Satoshi Hase e ilustrado por redjuice, vai receber uma adaptação anime. Esta tem data de estreia marcada para janeiro, na temporada de inverno de 2018,

Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Expelled from Paradise, Concrete Revolutio) está a realizar o anime, Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Rewrite, Eromanga Sensei) e Go Zappa (Koihime Musō, A Bridge to the Starry Skies, Blend S) estão a tratar da composição da série, e Hiroko Yaguchi (Un-Go, Aikatsu!) está encarregue do design de personagens.

 

Novel ilustrado por Redjuice recebe Adaptação Anime

Novel ilustrado por Redjuice recebe Adaptação Anime

 

Sinopse

Com o aparecimento de Inteligência Artificial ultra-avançada, que está muito além da compressão da inteligência humana, surge também tipos de materiais que a tecnologia humana não consegue compreender. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo especial, é um desses seres. Dentro da estrutura narrativa de “rapaz conhece rapariga (boy-meets-girl)”, Arato Endo de 17 anos tem um encontro destinado com a artificial Lacia. Com que propósito foram criados estes seres artificiais? Pelo meio de toda esta interrogação sobre a co-existência, um rapaz de 17 tem que tomar uma decisão…

 

O novel está a ser editado na Newtype desde 2012. O artista redjuice (Guilty Crown, The Empire of Corpses, Genocidal Organ, designs de personagem de Harmony) criou as ilustrações presentes no novel, e o Wit Studio (Attack on Titan, The Ancient Magus’ Bride) e o animador Satoshi Kadowaki (diretor de animação em Guilty Crown e Attack on Titan) criaram algumas versões animadas destas ilustrações.

O novel inspirou Ptolemy’s Singularity, que é um manga spinoff criado por Gun Snark (Attack on Titan: No Regrets) e por Mitsuru Ohsaki (Onimusha: Night Of Genesis). O novel inspirou também uma adaptação manga criada por Kagura Uguisu. Começou em 2012 e terminou em 2013.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.