Manga Terra Formars entra em Hiato | Março 2017

por Pedro Costa
Manga Terra Formars entra em Hiato | Março 2017

A 14ª edição 2017 da Young Jump (Shueisha), revela que Yū Sasuga e Kenichi Tachibana vão colocar a sua obra manga Terra Formars em hiato, a 9 de março, devido aos problemas de saúde de Sasuga-sensei.

(Nota: A 15ª edição 2017 da Young Jump, inicia distribuição a 9 de março.)

staff de edição da revista adicionou, que os dois criadores planeiam retomar o manga este outono.

 

Manga Terra Formars entra em Hiato:

Manga Terra Formars entra em Hiato

 

Adicionalmente, o 21ª volume compilado do manga foi adiado, indefinidamente, da sua planeada data de lançamento, a 19 de maio. Pré-encomendas para a edição limitada do volume, a qual estava agendada para incluir um OAD (original anime DVD), foram interrompidas, e todas as pré-encomendas já realizadas, estão a ser canceladas.

Ainda sobre o OAD, que adapta o earth chapter, foi noticiado que Yuusuke Kobayashi, Yui Horie, Takuya Satou, Daisuke Hirakawa, Hiroshi Naka, e Chado Horii, foram adicionados ao elenco.

A revista, assim como o seu website e conta Twitter, vão anunciar a data exacta para o regresso do manga, e para as pré-encomendas do volume 21, posteriormente.

 

Manga Terra Formars entra em Hiato

 

Sasuga-sensei e Tachibana-sensei lançaram o manga original em 2011. A Shueisha iniciou distribuição do 20º Volume, a 17 de fevereiro. A Viz Media está a lançar o manga na América do Norte, e lançou o 14º volume do manga em setembro 2016.

 

Terra Formars_manga volume 20_capa

Terra Formars – Capa Volume #20

 

A primeira série anime, que adaptou o arc Annex 1 do manga, estreou em setembro de 2014, enquanto que Terra Formars Revenge, a sequela, estreou em abril do ano passado.

O manga inspirou, ainda, uma série OVA de dois-episódios, em 2014, que adapta o arc Bugs 2. Os episódios foram lançados com os 10º e 11º volumes do manga.

Terra Formars inspirou, também, um filme live-action, realizado por Takashi Miike, que estreou no Japão em abril de 2016.

 

Fontes: Anime News Network / Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.