Mangas atuais de Yasuhiko e de NisiOisin Terminam

por João Simões
Mangas atuais de Yasuhiko e de NisiOisin Terminam

A edição de novembro da revista Monthly Afternoon (Kodansha), publicou os últimos capítulos de Ten no Ketsumyaku (Yoshikazu Yasuhiko) e de Zerozaki Kishishiki no Ningen Knock (NisiOisin e Chomoran).

 

Ten no Ketsumyaku é a terceira obra de Yoshikazu Yasuhiko com foco em História contemporânea, seguindo-se de Nijiiro no TrotskyŌdō no Inu. A manga conta a narrativa de um estudante que se encontra em Manchuria, na véspera da guerra entres os Russos e os Japoneses. Por alguma razão, vê-se envolvido no meio de problemáticas internacionais e, como tal, terá que crescer rápido para conseguir lidar com toda a situação. Ten no Ketsumyaku faz uma análise ao conceito de Japão moderno enquanto nação, e na forma como estes eventos se refletem na história da política japonesa atual.

A manga começou a ser publicada a janeiro de 2012. O oitavo e último volume será lançado a 21 de outubro de 2016.

 

ten-no-ketsumyaku-capa-manga

 

Zerozaki Kishishiki no Ningen Knock adapta a série de light novels intitulada por Ningen, também escritos por NisiOisin, que são, por sua vez, um spinoff de Zaregoto. A história segue Kishishiki Zerozaki, um membro da família Zerozaki – uma das famílias de assassinos. Tudo começa a desenrolar-se quando o protagonista se vê confrontado um novo e misterioso inimigo.

A manga começou a ser publicada a agosto de 2014. O quarto e último volume será lançado a 22 de novembro de 2016.

 

zerozaki-kishishiki-no-ningen-knock-capa-manga

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.