Maou Gakuin no Futekigousha – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Maou Gakuin no Futekigousha - Light Novels recebem Anime

Este domingo (6 de outubro 2019), o evento “Dengeki Bunko Aki no Namahōsō Festival” revelou que Maō Gakuin no Futekigōsha ~Shijō Saikyō no Maō no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkō e Kayō, série light novel de Shu, está a inspirar uma série anime.

 

Maou Gakuin no Futekigousha – Light Novels recebem Anime:

Maou Gakuin no Futekigousha - Light Novels recebem Anime

 

O anime vai protagonizar Tatsuhisa Suzuki como Anoth.

Adicionalmente, a equipa técnica do anime inaugurou um website e conta Twitter para a série.

 

Maou Gakuin no Futekigousha - Light Novels recebem Anime

 

A Square Enix vai publicar a adaptação manga por Kayaharuka, em Inglês, sob o título The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants, a partir de 2020 e a empresa descreve a história do manga da seguinte forma:

Apesar do seu apetite pela destruição, até reis demónio se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna com a esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba por ir para a escola com os seus descendentes no seu no seu velho castelo, 2000 anos mais tarde. Mas com a magia a dar as últimas nesta era, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

 

Maou Gakuin no Futekigousha - Light Novels recebem Anime

 

Shu lançou a série novel no website Shōsetsu ni Narō em abril 2017. A Kadokawa está a publicar os novels, com ilustrações por Yoshinori Shizuma, e vai publicar o quinto volume (imagem de destaque – cortada) a 10 de outubro 2019.

A adaptação manga por Kayaharuka, foi lançada em julho 2018 no website Manga Up! da Square Enix, e esta vai publicar o terceiro volume também a 10 de outubro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.