Esta quarta-feira (11 de setembro 2019), foi revelado que Maoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), manga de Kagiji Kumanomata, vai receber uma adaptação anime.
O anúncio foi avançado após a leak de imagens da 42ª edição 2019 da Weekly Shonen Sunday (Shogakukan), a qual inicia distribuição no próximo dia 18 de setembro 2019 (confirmação pendente), incluindo capa, color spread e anúncio do anime numa página a cores do manga em si.
Maoujou de Oyasumi – Manga vai receber Anime:
Shonen Sunday #42 cover with Maoujou de Oyasumi TV anime announcement pic.twitter.com/0dD7AAtvqE
— SPY (@Spytrue) September 12, 2019
To the surprise of basically no one, Sleepy Princess is getting a TV anime!theres also a campaign to get a clean version of this illustration with a digital signature from Kumanomata. The manga even celebrates this announcement with the demon king announcing it himself! pic.twitter.com/qdx2J4x55l
— Weekly Shounen Sunday edition (@Wsstalkback) September 11, 2019
A título de curiosidade, pelo que o tweet acima refere, foi iniciada uma campanha para que o color spread seja lançado em versão clean e com a assinatura digital de Kumanomata-sensei.
Kumanomata-sensei iniciou o lançamento do manga na Weekly Shonen Sunday a 11 de maio 2016 e, segundo anuncia o site da revista, a Shogakukan vai lançar o 12º volume da obra a 18 de setembro 2019, o qual virá com um poster bónus:
A Viz Media licenciou o manga para lançamento em Inglês e descreve a história da seguinte forma:
Uma princesa capturada apenas quer uma boa noite de sono!
Aprisionada no castelo do Rei Demónio, tudo o que a mimada doce Princesa Syalis sonha é com uma boa noite de sono! Shhh…
Raptada pelo Rei Demónio e aprisionada no seu castelo, a Princesa Syalis está… aborrecida.
Então ela decide gastar o tempo ao dormir, mas ao que parece ter uma boa noite de descanso dá muito trabalho! Ela começa por conceber uma almofada a partir do pelo dos seus guardas Teddy Demon e um “colção de ar” a partir do mágico Escudo do Vento. Os desgraçados guardas da princesa rapidamente descobrem que a sua cativa espera ser tratada como, bem, uma princesa. As coisas vão de mal a pior – para os seus captores – quando alguns dos esquemas da Princesa Syalis terminam como o seu prematuro – ainda que temporário – fim e ela escolhe o Forbidden Grimoire para sua leitura de mesinha de cabeceira…
Fontes: Twitter – @Wsstalkback e @Spytrue | WEBsunday.net | Otaku USA Magazine
Comentários sobre post