Marchen Madchen transmite Primeiro Trailer

por João Simões
Marchen Madchen transmite Primeiro Trailer

O site oficial para a Märchen Mädchen (Fairy Tale Girls), adaptação anime dos light novels do escritor Tomohiro Matsu e do artista Kantoku, começou a transmitir o primeiro trailer.

O anime tem data de estreia marcada para 2018.

 

Marchen Madchen transmite Primeiro Trailer

 

Equipa Técnica

Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll, Bamboo Blade) é o realizador chefe do anime, e Shigeru Ueda (RIN – Daughters of Mnemosyne, Senran Kagura: Estival Versus – Festival Eve Full of Swimsuits) está a realizar o anime na Hoods Entertainment. Yuki Morikawa (diretor de animação de Fantasista Doll, If Her Flag Breaks) está a adaptar os designs de personagem originais de Kantoku para a animação. Matsu está creditado com a composição musical da série.

 

Marchen Madchen - Anime revela Estreia e Poster

 

Sinopse

Os novels centram-se em Hazuki Kagimura, uma rapariga comum que costuma andar sozinha. Com a sua relação com a sua nova família a não correr muito bem, ela retira-se, todos os dias, para o mundo das histórias e livros. Um dia, depois da escola, uma das estantes da biblioteca envia-a para outro mundo, que tem uma escola mágica, onde ela encontra Shizuka Tsuchimikado.

Ela descobre que raparigas (chamadas “mädchen”) que frequentam a escola, são selecionadas por antigos contos de fadas e histórias de folclore, para manejar a sua magia, e é na escola que a aprendem a usar, tudo para competir na competição anual Hexen Nacht (Witch’s Night), onde as raparigas representam as suas escolas em duelos mágicos. A vencedora da competição pode ver concedido, magicamente, um desejo.

 

Marchen Madchen - Anime revela Estreia e Poster

Light Novel #1

 

A série light novel baseia-se num conceito trabalhado por Matsu-sensei durante três anos, e que foi completado antes de falecer. A obra ainda está creditada a ele, com assistência da StoryWorksKantoku (Garakowa -Restore the World-, Imōto Sae Ireba Ii., One Room) está a ilustrar os novels.

A Shueisha publicou o primeiro novel (imagem acima) sob a sua marca Dash X Bunko, a 24 de fevereiro, e o segundo novel a 25 de julho.

Os novels estão, ainda, a inspirar uma antecipada adaptação manga.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.