Mario Kart Live: Home Circuit anunciado para Nintendo Switch

por Pedro Sanches
Mario Kart Live Home Circuit Nintendo Switch

Esta quinta-feira (3 de setembro de 2020) a Nintendo anunciou um inovador título da franquia Mario Kart para Nintendo Switch denominado Mario Kart Live: Home Circuit.

 

Mario Kart Live: Home Circuit anunciado para Nintendo Switch

 

Criado em parceria com a Velan Studios, Mario Kart Live: Home Circuit traz a diversão da série Mario Kart para o mundo real utilizando um sistema Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite e um Kart físico para competir contra oponentes virtuais. O Kart físico responde aos impulsos no jogo e no mundo real, pára ao ser atingido por um item in-game e pode ser afetado de diferentes maneiras dependendo da corrida. Os jogadores colocarão pórticos para criar um layout de pista personalizado na sua casa, onde o único limite é a própria imaginação. Existe um modo single-player Grand Prix, uma variedade de personalizações de pistas e roupas para o Mario ou o Luigi e é possível ainda jogar até quatro jogadores no modo multijogador local.

Mario Kart Live: Home Circuit chegará à Nintendo Switch a 16 de outubro 2020 com duas versões planeadas: “Mario Set” e “Luigi Set” cuja diferença é o Kart e a respetiva personagem da edição, pelo preço de $99.99 (equivalente a 85€).

 


Artigos Relacionados:

Super Mario Bros. 35 anunciado para Nintendo Switch

Super Mario All-Stars chega à Nintendo Switch Online

Super Mario 3D All Stars – Coleção de Jogos para a Switch

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury anunciado para a Switch


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.