Masaaki Yuasa realiza Devilman para a Netflix! | Anime Original

por João Simões
Devilman Crybaby Anime - Netflix lança Vídeo Especial

Um novo anime baseado na obra de Go Nagai, Devilman, irá estrear como um Original Netflix na temporada da primavera de 2018. O anime tem como título Devilman Crybaby, e estará disponível em mais de 190 países, com 9 linguagens em dobragem e 25 em legendagem.

 

Masaaki Yuasa realiza Devilman para a Netflix

 

Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Mind Game) está a realizar o anime no seu estúdio: Science SARU. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Valvrave the Liberator) está a escrever o guião, Eunyoung Choi está como produtor de animação e a Aniplex e a Dynamic Planning estão a produzir o projeto.

 

Sinopse

Na história do anime, o protagonista Akira Fudo ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka, que os demónios reviveram e agora querem a Terra de volta. Claro que os humanos não têm qualquer hipótese de batalhar o poder imenso de um demónio. Para tal Ryo sugere que um humano se funda com um demónio, e é quando Akira se transforma em Devilman: uma criatura com poder de um demónio e um coração de um humano.

 

Masaaki Yuasa realiza Devilman para a Netflix Poster

 

Nagai e Yuasa irão apresentar o projeto no Anime Japan, no próximo dia 25 de março. O projeto marca o 50º aniversário da carreira de Go Nagai. Este lançou o primeiro e original Devilman, na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em 1972. Nesse mesmo ano a manga foi adaptada a anime. Tanto o manga como o anime já deram origem a dezenas de spin-offs, crossovers, remakes, ova’s, manga e até um filme live-action.

A Netflix está a transmitir Cyborg 009 Vs. Devilman (2015) em 190 países por todo o mundo.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.