Masaaki Yuasa retira-se enquanto presidente do Science SARU

por Pedro Costa
Masaaki Yuasa retira-se enquanto presidente do Science SARU

Esta quarta-feira (1 de abril de 2020),  Masaaki Yuasa anunciou no seu Twitter que se retirou enquanto presidente do estúdio Science SARU, a 25 de março. O aclamado realizador disse que, enquanto descansa, irá preparar-se para o que vem a seguir na sua vida.

 

Masaaki Yuasa retira-se enquanto presidente do Science SARU:

Masaaki Yuasa revela Novo Filme - Kimi to Nami ni Noretara | Masaaki Yuasa retira-se enquanto presidente do Science SARU

Masaaki Yuasa

 

Yuasa co-fundou o Science SARU com Eunyoung Choi em 2013. O episódio “Food Chain” da série animada Adventure Time, que foi realizado pelo duo, recebeu uma nomeação para um Annie Award em 2014.

O catálogo de Yuasa enquanto realizador apresenta títulos como: DEVILMAN crybaby, Kick-Heart, Lu over the wall, Mind Game, Ride Your Wave, Ping Pong, The Tatami Galaxy, e Kaiba.

 

Masaaki Yuasa retira-se enquanto presidente do Science SARU

 

A adaptação de Yuasa em série anime de Nihon Chinbotsu (Japan Sinks), sci-fi novel de Sakyo Komatsu, está agendada para estrear mundialmente em 2020, na NETFLIX.

 

Devilman Crybaby – Análise

 

Adicionalmente, Yuasa e o Science SARU estão a criar um spinoff anime de Super Shiro, da franquia Crayon Shin-chan, e recentemente adaptaram Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, manga de Sumito Ōwara, em série anime. Para concluir, o mestre e o estúdio estão a produzir um novo filme anime musical, intitulado Inu-Oh, baseado no novel por Hideo Furukawa.

 

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! – Primeiras Impressões

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.