Masamune-kun no Revenge – Manga anuncia Capítulo Especial

por João Simões
Masamune-kun no Revenge - Manga anuncia Capítulo Especial

A edição de Setembro da Monthly Comic Rex, revista da Ichijinsha, revelou que Masamune-kun’s Revenge (Masamune-kun no Revenge), manga de Hazuki Takeoka, vai receber um capítulo especial sobre Masamune e Aki, uma história que acontece após os eventos do capítulo final.

Este capítulo tem data de estreia marcada para 27 de Agosto, na próxima edição da revista.

 

Masamune-kun no Revenge – Manga anuncia Capítulo Especial

Masamune-kun no Revenge - Manga anuncia Capítulo Especial

 

Sinopse:

Enquanto criança, Masamune Makabe sofreu nas mãos de uma rica e bonita rapariga chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido ao facto de ser gordinho. Procurando vingança sobre o seu carrasco, Masamune trabalha arduamente para melhorar e regressa como um estudante de secundário incrivelmente bonito e narcisista. Quando ele reencontra Aki, está preparado para executar a aguardada vingança.

 

A escritora Takeoka e a artista coreana Tiv lançaram o manga em 2012 na Monthly Comic Rex  e terminaram a Junho de 2018. Foi lançada uma OAD, em conjunto com o 10º volume, que também conta uma história após o último capítulo.

A Setembro de 2018, a Takeoka e a Tiv lançaram o spinoff Masamune-kun no Revenge after school (Masamune-kun’s Revenge after school) na Monthly Comic Rex e chegou ao fim a Janeiro de 2019. Este spinoff também conta algumas histórias após o último capítulo, com maior incidência nas personagens Masamune, Aki e Yoshino.

A Ichijinsha editou todas as histórias no 11º volume e lançou-o a Abril de 2019, tendo sido posteriormente editado pela Seven Seas Entertainment a 16 de Junho de 2019.

O manga inspirou uma adaptação anime que estreou a Janeiro de 2017, na temporada de Inverno.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.