Mayonaka no Occult Koumuin recebe adaptação Anime

por Renato Sousa
Mayonaka no Occult Koumuin - Capa Manga Volume 1

Mayonaka no Occult Koumuin, obra da autoria de Youko Tamotsu, é um dos mais recentes mangas com direito a adaptação Anime.

A confirmação chegou pela da conta oficial do twitter do site de manga: Comic Newtype (Kadokawa). Para celebrar este momento, o criador desta história desenhou uma ilustração que pode ser apreciada já de seguida.

 

Mayonaka no Occult Koumuin recebe adaptação Anime

 

Mayonaka no Occult Koumuin recebe adaptação Anime

 

Este trabalho de Youko Tamotsu iniciou serialização em maio de 2015, na revista Monthly Asuka, mas também marca presença no site Comic Newtype mencionado em cima. Ambas as plataformas pertencem à Kadokawa.

Há poucos dias atrás, chegou ao mercado o oitavo volume compilado de Mayonaka no Occult Koumuin. De momento, esta história esta também está a servir de inspiração para um novel de Masumi Suzuki, a ser publicado ainda este mês.

 

Mayonaka no Occult Koumuin – Sinopse

Mayonaka no Occult Koumuin trata-se de um manga de fantasia moderno, centrado no personagem Arata Miyako. Arata é um recém trabalhador do governo, tendo sido contratado para o Departamento de Relações Regionais Noturnas ligado ao escritório do bairro de Shinjuku.

De facto, este departamento, um pouco fora do normal, existe em cada um dos 23 de bairros de Tóquio. Um gabinete que foi criado com o intuito de resolver os acontecimentos paranormais e relacionados com o oculto em cada uma destas zonas. Arata foi contratado por ser capaz de entender linguagens não humanas que mais ninguém consegue.

Tudo começa com um encontro entre Arata e um youkai no parque Gyoen de Shinjuku. Durante o encontro, o youkai chama-o pelo nome de Abe no Seimei, que corresponde a uma figura histórica japonesa ligada ao divino e ao oculto.

 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

1 comentário

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.