Mega Size 1/48 Unicorn Gundam Destroy Mode – Lançamento

por Ricardo Silva
Mega Size 1/48 Unicorn Gundam Destroy Mode - Lançamento

Remontamos ao ano de 2009.

Mobile Suit Gundam 0096: Unicorn é a mais recente adaptação da timeline Universal Century e, como seria de esperar, o hype para o novo High Grade 1/144 Unicorn Gundam Destroy Mode é mais que muito. Mal podemos esperar que chegue novembro.

Mas perguntam vocês o porquê de estarmos a relembrar esta data?

Caso ainda não tenham conhecimento, uma das maiores surpresas de 2017 para a linha Gunpla, ainda a relembrar o Shizuoka Hobby Show, foi o anúncio de lançamento de um novo Mega Size. Depois de mobile suits como o RX-78-2, Zaku II ou o AGE-1 Normal, desta vez, será o Unicorn Gundam a ter o tratamento 1/48.

 

Mega Size 1/48 Unicorn Gundam Destroy Mode - Lançamento

 

O ano de 2009 trouxe-nos o velhinho molde do HG Unicorn e este foi agora refeito e escalonado para 1/48. Para aqueles que ainda não estão familiarizados com esta linha Gunpla, os Mega Size não são mais do que versões HG, apresentando todas as características que definem a linha, mas apenas a uma escala muito maior.

 

Mega Size 1/48 Unicorn Gundam Destroy Mode – Lançamento

[pp_gallery gallery_id=”65719″ width=”280″ height=”340″]

 

Ainda que estejamos a falar de tecnologia retirada diretamente da linha HG, estes Mega Size têm alguns pontos muito positivos a seu favor. A separação de cor é agora totalmente feita através de plástico, retendo ainda assim um processo de montagem simples e intuitivo a uma escala maior, tendo no entanto uma relação escala/qualidade/preço muito razoáveis. E por falar em escala, estamos a falar de algo que rondará entre os 40 a 45 cm de altura, o que é perfeito para quem quiser uma grande display piece de Gundam sem pagar o preço de um Perfect Grade.

Terão assim na caixa um Gundam Unicorn em Destroy Mode com os tradicionais acessórios, um escudo, a beam magnum e dois beam sabers.

É importante referir ainda que, apesar da escala 1/48, este Unicorn não será transformável e apenas o terão em modo Destroy. Caso queiram um Unicorn Gundam transformável a uma escala maior que 1/100, terão de seguir pela versão Perfect Grade.

 

Com um preço de 8,500 ienes (~68€ ou 76$) e com data de lançamento agendada já para agosto, podem fazer a pré-reserva deste Mega Size 1/48 Unicorn Gundam Destroy Mode através do nosso parceiro Shop4Nerds, usufruindo do desconto de 5% neste e noutros produtos, ou nas lojas habituais.

 

Fonte: TagHobby

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.