Megalobox Anime – Vídeo antevê Rap de COMA-CHI

por Pedro Costa
Megalobox Anime - Vídeo antevê Rap de COMA-CHI

Esta terça-feira, o website oficial para Megalobox, a nova série anime baseada em Ashita no Joe, obra manga de Ikki Kajiwara (com o pseudónimo Asao Takamori) e Tetsuya Chiba, iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a série.

O vídeo apresenta cenas do anime e antevê o tema rap de COMA-CHI.

 

Megalobox Anime – Vídeo antevê Rap de COMA-CHI:

 

O anime vai estrear em abril, na TBS e BS-TBS.

 

Sinopse:

O anime vai celebrar o 50º aniversário do manga original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa em combates de boxe combinados, num ringue underground, como forma de sustento. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma certa pessoa. JD quer enfrentar um desafio que arrisque tudo.

 

Ashita no Joe - Manga vai inspirar Novo Anime em 2018 | Megalobox - Spinoff de Ashita no Joe revela Vídeo Teaser | Megalobox Anime - Vídeo antevê Rap de COMA-CHI

 

You Moriyama (diretor de animação em Master Keaton and Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, concept designer para Koutetsujou no Kabaneri e Attack on Titan) está a realizar a série na TMS Entertainment, estando também encarregue do design conceptual.

Katsuhiko Manabe (Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō, Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō) e Kensaku Kojima (série live-action de Shinya Shokudō) estão ambos a supervisionar e a escrever os guiões, e mabanua (Sakamichi no Apollon) está a tratar da composição musical.

 

A 17 de fevereiro, Chikara Sakuma lançou uma adaptação manga do anime, intitulada Megalobox – Shukumei no Sōken (Megalobox – The Twin Fists of Fate), na edição de março da Shonen Magazine Edge (Kodansha).

 


Artigos Relacionados:

Megalobox – Anime revela Novas Personagens em Vídeos

Megalobox – Spinoff de Ashita no Joe revela Vídeo Teaser

Ashita no Joe – Vídeo anuncia Projeto dos 50 Anos do Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.