Melty Blood: Type Lumina – Jogo Revela Data de Lançamento

por Bruno Sales

Esta quarta-feira a Project Lumina revelou um novo trailer para o jogo de luta anime, Melty Blood: Type Lumina, onde foi revelada a sua data de lançamento mundial e a adição de uma versão do jogo para os computadores.

Melty Blood: Type Lumina estará assim disponível mundialmente no dia 30 de setembro de 2021 para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores via Steam.

 

Melty Blood: Type Lumina – Jogo Revela Data de Lançamento

 

No ocidente o jogo será vendido exclusivamente em formato digital. A versão deluxe digital contará ainda com uma cópia digital do guidebook oficial de Melty Blood que inclui visuais e a história da série, e um music player que permitirá o jogador ouvir uma coleção de músicas dos jogos anteriores da franquia.

Adicionalmente quem comprar o jogo antes do dia 27 de outubro receberá um DLC gratuito cujo disponibiliza a voz da personagem Arcueid Brunestud como comentadora durante as batalhas.

 

Melty Blood Type Lumina – Jogo Revela Data de Lançamento

 

Foi ainda revelado que o modo online do jogo vai contar com a popular tecnologia Rollback que oferece uma melhor experiência nas lutas online. Porém o mesmo não vai contar com uma funcionalidade de Cross-Play pelo que os jogadores não poderão jogar contra jogadores noutras plataformas.

Relembramos ainda que ao contrário do antecessor, Melty Blood Type Lumina contará apenas com 10 personagens jogáveis. Isto deve-se ao facto do jogo ser baseado no futuro remake de Tsukihime que terá menos rotas e personagens que o jogo original (mais informações sobre este anúncio aqui).

 

Melty Blood

Melty Blood Actress Again Current Code

 

Melty Blood foi originalmente desenvolvido pelos círculos Doujin Type-Moon e French-Bread, sendo lançado pela primeira vez na Comiket a dezembro de 2002.

O enredo do Melty Blood original acontece um ano após os eventos da visual novel TsukiHime e uns dias após os eventos de Kagetsu Tohya.

 


Recomendamos ainda lerem a nossa análise ao jogo Under Night desenvolvido também pelo circulo de culto French-Bread:

UNDER NIGHT IN-BIRTH EXE:LATE[ST] – ANÁLISE


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.